.América do Norte

THE ICLA DA SILVA FOUNDATION [EUA]

icla-foundation.jpg

A Icla da Silva Foundation é uma organização sem fins lucrativos sob seção 501 (c) 3 do Código do IRS – EUA, estabelecida em junho de 1992, em Nova York, depois do falecimento da adolescente de 13 anos, Icla da Silva, que teve leucemia. A missão da Fundação é segurar a mais alta qualidade de vida possível, para crianças com leucemia e ser um canal entre pacientes e possíveis doadores.

THE ICLA DA SILVA FOUNDATION
11-43 47th Avenue, Long Island City, NY 11101

Phone: (212) 593-1807 – Toll Free: 1-866-FDN-ICLA
Fax: (718) 554-3225 – E-mail: Info@icla.org

13 thoughts on “THE ICLA DA SILVA FOUNDATION [EUA]

  1. ola amigos….quero saber informacoes de como me tornar um doador de sangue e medula..

    sou de orlando, florida, ha 3 anos…indocumentado, porem com vontade de ajudar quem sofre do mal…

    por favor mande informacoes.

    olá, vc deve entrar em contato com a Fundação …

  2. Quando morei nos EUA,me registrei para ser doadora de medula.Agora vivo no Brasil, gostaria de saber se posso continuar registrada no banco de dados THE ICLA DA SILVA.

  3. Olá sou brasileiro e moro em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil e gostaria de saber como ajudar a divulgar campanhas para doadores. Abraço e bom trabalho.

  4. Quero me tornar um doador de medula óssea e gostaria de realizar uma campanha na minha cidade e nas faculdades que dou aula, como posso fazer isso?

  5. Vi a reportagens, fiquei pensando…. tenho duas crianças, se fossem elas…. gostaria de saber como posso me cadastrar, moro em Goiânia-Goiás/Brasil.
    Se fosse eu…. como ficariam meus filhos….
    Agradeço a Deus todos os dias pela saúde deles.

  6. Quero ser um doador de medula ossea ;gostaria de ter as informações
    e desde já agradeço.Moro em Bela Vista de Goiás-Goiás-Brasil

  7. Olá Elves,
    meu nome é Ivanilde, sou avó de 1 linda criança com 3 anos e que sofre de leucemia desde os 6 meses de idade. Fazemos campanhas constantes e graças a Deus o n° de cadastros vem aumentando cada vez mais apesar das dificuldades que enfrentamos às vezes com relação à grande desinformação sobre o assunto. Infelizmente até o momento meu netinho ainda não encontrou o seu doador compativel para o livrar de tão grande sofrimento com as sessoes violentas de quimioterapia que ele se submete ha quase tres anos. Mas não perdemos as esperanças e com pessoas que como vc quer entrar nesta luta e ajudar a salvar vidas temos fé que ele ha de encontar esse doador.
    bem… respondendo à sua pergunta com respeito ao cadastro é muito simples. todo estado tem Hemocentros e no seu não é diferente. basta se informar e ir até lá para preencher uma ficha e coletar uma pequena amostra de sangue para fazer o teste de compatibilidade. essa é a prncipal inciativa, depois é só torcer para ser o doador compativel com alguém que está dependendo desse gesto para viver e ser feliz.

    Ah, antes que eu me esqueça, fizemos um blog para o meu neto a fim de ajudar a esclarecer eventuais dúvidas. ficou muito bom. dê uma passadinha por lá. O endereço é meninoenrique.blogspot.com

    Que Deus o abençoe!

    Ivanilde

  8. boa noite gostaria de saber como eu posso ser uma doadora pois moro no Brasil em São Paulo, sou casada,tenho 2 filhas 1 de 16anos e outra de 3anos, tenho 35anos não tenho doenças nenhuma somente um pequeno problema de visão espero resposta fiquem com Deus.

  9. Indianara,
    seu irmão deve fazer o exame da tipagem HLA de alta resolução e o médico assistente, deve cadastrar seus dados e a HLA no banco REREME. Registro Nacional de receptores de medula óssea. Meu filho também tem leucemia e está cadastrado. Deus abençõe seu irmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.