embaixada-pretoria-za.jpg

 

Embaixada do Brasil em Pretória - África do Sul

Para entrar em contato direto com a embaixada, visite: http://www.brazilianembassy.org.za

5 Comentarioss

cely mcnaughton diz 2nd July @ 13:03

Gostaria de pedir informacoes sobre visto tipo II para cidadao sul-africano. Qual seria o e-mail para fazer a consulta?

Cely McNaughton

Cely, você deve entrar em contato com a Embaixada em Pretoria (http://www.brazilianembassy.org.za/)

H. Santiago diz 24th August @ 18:57

Prezados Senhores,

Somos uma industria de alimentos formulados e desidratados, situados em Contagem, Minas Gerais, Brasil e estamos interessados em exportar nossos produtos para a Africa do Sul.
Podem nos auxiliar informando a quem devemos procurar no Brasil para nos ajudar? Procurei a camara comercio Brasil-Africa do Sul e não tem ninguém,pois parece estão numa missão de empresários para a Africa.Teria outro orgão que pudessemos procurar?

Para saber sobre nossa empresa e nossos produtos, entre no nosso site: www.villagran.com.br

Agradecemos a ajuda.

Você deve entrar em contato com http://www.brazilianembassy.org.za

H. Santiago

Cristiano C. T. diz 5th October @ 17:59

Sou Eng. Civil e gostaria de saber quais são as agências de emprego que recrutam brasieliros para trabalhar na Africa. Obrigado

Olá Cristiano não sei informar, você pode procurar no www.google.com ou entrar em contato com a Embaixada em Pretoria (http://www.brazilianembassy.org.za/)

Carlos Henrique Carrano diz 4th March @ 9:03

Ola gostaria de obter sua ajuda pois do banco Africa desenvolvimento banco estou recebendo email dizendo que tenho dinheiro para ser transferido para a minha conta aqui no Brasil esse banco fica em burkina faso ougadougougo recebo os email pela parte da diretoria pelo DR.Willams K. Doamba gostaria que voces verificasse se realmente é posssivel essa transferencia se realmente tiver esse fundo agradecido pela ajuda fico na espera de seus email pois ai teria como voces entrarem em contato com esse diretor do banco agradeço pela ajuda.

Esse tipo de email é golpe.

Magali Dias diz 26th August @ 13:13

Bom dia,

gostaria de saber o que um servidor público com lotação provisória para acompanhar o cônjuge que deverá exercer suas atividades na Africa do Sul, Pretória, deve fazer para ficar lotado provisoriamente nessa Embaixada. Saliento ainda, que o onus será totalmente do orgão de origem do servidor. Atenciosamente, Magali Dias, Brasil.

Deixe um comentario