54 thoughts on “Embaixada do Brasil em Berlin – Alemanha

  1. Preciso localizar endereço ou telefone de familiar que deixou de entrar em contato há anos. Estamos preocupados e não sabemos a quem recorrer. Tenho nome completo dela, do marido e da filha, bem como a data de nascimento e filiação.

    Será que há como saber se ela está viva? se ainda mora em Berlim?

    Obrigada.

  2. Olá,

    Gostaria muito de localizar uma pessoa na Alemanha que há anos perdi o contato. A última informação que tive foi que ele estava em Munique. Tenho um número de celular antigo e nome e sobrenome da pessoa. Como posso fazer para localizar.

  3. gostaria de saber, se posso levar um computador usado,comprado aqui em Berlin para o brasil.por uso pessoal se teria algum problema na alfadega brasileiraagredeco desde já.

  4. Gostaria de receber informações sobre Robert Neugebau/Stutgard. Seu irmão Aroldo localiza-se em São Paulo/ Brasil como mendigo, morador de rua. Ele deseja retornar a seu país de origem e precisa de ajuda.

  5. gostaria de saber se ha alguma possíbilidade da Alemanha estar estudando e ajudando financeiramente num projeto que eu tenho em mente,para a melhoria do meio ambiente,e como eu posso enviar a ideia para voces estudalas, também quero mexpressar o imensso pesar porqwue a compania melhoramentos de são paulo foi vendida, meu pai e toda minha familia trabalhamos nela seus antigos donos alemais fez daquela empresa uma cidade eramos uma familia feliz toda uma sociedade em redor de uma empresa que se importava com seus funcionarios,mas quando deixada nas mãos de brasileiros para cuidar acabou até as casas que foram construidas a deadas foram derrubadas tudo em nome das ambição, mas agora temos que sobreviver deixar as boas coisas do passado em nossas lembranças o resto esquecermos,mas se tem uma sociedade que eu admiro é a garra dos alemãis desculpa-me da caligrafia não tenho boas escolaridade e só agora estou aprendendo a trabalhar no computador,sem mais espero retorno mas por favor em portugues,pois não sei ler nem falar em outro idioma.joão antonio costa r:rondon 326 centro batagassu ms cep 79780000 fone 67/99494708.os meus respeito e um grnde abraço a este nobre e valente povo.

  6. procuro alguém (brasileiro) disponível para fazer um trabalho particular na Alemanha, aceito candidatos, assunto: -Pesquisa de Mercado ou melhor (Supermercado).deutscher55@itelefonica.com.br

  7. Eu sou do Brazil
    Mas preciso urgentemente entrar em contato com Bill kaulitz
    Sei, podem me achar louca por isso, so pelo fato dele ser o grande cantor famoso da banda tokio hotel.
    Mas eu preciso mandar um email pra alguem da produção deles.
    Quer dizer, as pessoas que organizam como são entregues os emails pra eles.
    Isso é muito importante, não so pra mim como para o Bill kaulitz tambem.
    Talvez, isso resolva metade dos problemas deles.

  8. Olá, estou indo p Berlin entre o Natal e o Ano Novo e gostaria de entrar em contato c brasileiros p trocas de informacoes….aguardo Nubia

  9. Oi pessoal, sou brasileiro, naturalisado alemao e hoje vivo em Dallas, Texas, USA. Estou pensando em mudar-me para Alemanha, precisamente em Berlin. Agradeco muito se alguem puder fornecer algumas informacoes e contatos que possam ajudar-me a realisar esse sonho. Villen Danken.

  10. Irmãos universais estou a procura de estrangeiro ou instituição Alemã, que encentive, a edificação de uma ong, ou instituição de ajuda humanitária a nível espiritual, mental e físico.Preciso ENTRAR EM CONTATO COM: – kINDER NTHILFE, NA ALEMNAHÃ SE ALGUM BRASILEIRO ESTIVER NA ALEMANHA AJUDE POR FAVOR, PORQUE PRETENDO MONTAR ESSA ISNTITUIÇÃO AQUI EM SANTA MARIA RS APROXIMADAMENTE EM ITAARA RS, TENHO O LOCAL SÃO 25 HA DE TERRA MAS PRECISO DE AJUDA PARA MONTAR O QUE ESTÁ FALTANDO. SEI QUE EXISTEM MUITAS CRIANÇAS QUE SERÃO BENEFICIADAS. FRATERNALMENTE MEU ABRAÇO….

  11. A pagina está ótima continuem sempre realizando o que de melhor puderem pela humanidade….espero através de vocês encontrar um empresário estrangeiro que queira, ganhar dinheiro no ramo de hotelaria e turismo em Itaara RS, nessa cidade disponho de área de terra para tal fim, aguardo contatos…um fraternal abraço…

  12. gostaria de ter contato com uma amiga de nome angelike lautnbar ela morava en NOrdhorn na alemanha visinha com a holanda estudamos juntas no gothe si alguen souber noticias dela por favor mim avise ela e peruana mas mora na alemanha
    ficarei muito grata abrc;luciene

  13. quero muito localizar minha amiga Adriana Oliveira Schmolling.Quando tivemos o último contato morava em Sulzberg Alemanha.Tem uma filha que se chama Rapfaela.FICARIA MUITO FELIZ SE A ENCONTRASSEM. agradeço! MARCIA BRASIL

  14. COMPLEMENTANDO AS INFORMAÇÕES ACIMA a ADRIANA SCHMOLLING trabalhava como tradutora ou intérprete em eventos entre os anos 2006 ou 2007 e nessa época morava no endereço:STUIBENWEG N°1-87477 SULZBERG. MARCIA MAUÁ ZAIRA BRASIL

  15. Estou a procura de familiares GABRIG na Alemanha,soube ha muitos anos que um familiar nos procurou atraves da embaixada da Alemanha no Brasil.
    Mas como eu era ainda criança so fiquei sabendo ha pouco tempo e fiquei com vontade de conhecer essa parte da minha familia. Ficarei muito grata por receber alguma noticias deles.

    1. Bom dia, tudo bem? Também estou à procura! Estou indo para a Alemanha para morar! Você sabe onde fica essa emancipada?
      Estou atrás das informações! Vc conhece meu bisavô Felippe ?

    2. Eu estou indo para a Alemanha morar um tempo. E estou em busca de encontrar a certidao de nascimento do meu bisavô Felippe Gabrig, alemão. Vocês sabem alguma coisa sobre a cidade de origem dos Gabrig na Alemanha?

  16. oi meu nome e maria conese uma alemol no brasil 1 ano parese tudo muito lindo fiqi apaixomada pro ele ele pro mim sesovemos mora na alemanha eu e ele e meus 3 filho ele falo pra mim que tinha uma casa linda que ria ta tudo pra mim e pro meus filho resovei tudo no brasil pra mora na alemanha vendi minha casa tudo que eu tinha do meus filho agora esto gravida de 5 mes e ele mando eu ibora nao tenho ne papal nao tenho nda ne casa mais mao posso mais vouta pro brasil pq nao tenho nada la que vou faze esto dicipranda tenho so familha na holanda mais nao posso fica la pq nao tenho visa mim agunta

  17. ola sou rosnagela estou com problemas aqui na alemanha, conhecy um alemao em recife , vivemos um relacionamento instavel ha 6 anos eu venho apra ca e ele vai apra la ficamos onde moro em hotel e quando vneho apra ca fico an casa dele bem neste 6 aqnose el sempre fica me ameassando , ele ja mefez violencia fisica comigo, e quando eu falei que iria procurar a policia ele me afalou que tem amigos infuentes e que nao iria acontecer nada para ele. bem e falou que se eu o deixasse ele iri pagar 2 mil reias par aum bandido da favela me matar e que iria dar o meu endereco apra o bandido ir me matar, e certa vez ele me ameassou com uma arma alema que se eu o deixasse ele me mataria bem eu sempre tive medo dele pois ele tem um poder aquisitivo . neste ano vim para ca e novamente ele me ameassando vim para ficar aqui por um mes pois ele novamente me ameassou pois eu dependod ele financeramente no brasil ele nao quer que eu trabalhe para sempre ter tempo para ele. sempre me ameassando. desta ve que vim apra ca ele sempre me deixa na casa dele e me prende sempre foi assim eu me sinto uma prisioneira. e semana passada ele me falou apra irmos ao estadiod e futbool assistir uma partida juntos mas eu nao queria ir pois nao gosto de futbool entao eu falei que nao iria entao ele me falou que se eu nao fosse teria grande problemas e que irria dormir no hospital, aquilo me deixou em panico entao eu fugi assim que tive oportunidade e dexei tudo meu la minha mala e todas as minahs roupas e qsair soment ecom meu passaport e meu tikte eletronico e liguei procureio alguem apra me ajudar uma brasuleira que mora aqui e contei tudoa ela ela me levou apra casa dela e eu estou comedo de voltar la para buscar minahs roupas ele pode me matar ou bater em mim. ele nao queria que eu saisse nem ligasse para meu filho eu quero voltao ao brasil mas minha volta esta para dia 12 de agosto e nao tem como trocar pois naot em mas voos antes pois todos ja estao vendidos , e esta e minah cituacao estou an casa de minha amiga e sem dinheiro para comer el quem me ajuda e sem dinheiro apra onibus para ir para frankfurt pois preciso aprtir daqui para ter meu voo dia 12 e nao tenho condicao nao sei o que fase entao estou buscandoa juda a voce viin aqui em um computador de um colega dela para tentar ajuda por aqui.. me mandem o telefone numerod e voce por favor estou desesperada sem dinheiro pois ele e responsavel por mim e eu tivve que fugir pois ele me maltratava la na casa dele.. urgente ajuda.. sem mais rosangela ele mora na cidade de karsruhe e eu estou num lugar chamado buhl. tenho um numero de chip 01578 4307535 preciso de ajuda urgente preciso que ele se responsabilisse por mim ele quem me trouxe .. mas nao sei como faser ele pode fazer viokencia fisica comigo pois ele ja fez antes .. um abraco

  18. Oi…boa noite!!!
    Estou precisando encontrar um amigo na Alemanhã em Berlim!!!!
    Estou muito preocupada,porque ele me ligava pelomenos uma vez por mes, mas ja tem uns anos que eu não tenho mais contado!!!
    Desde já agradesso a ajuda!

  19. tenho 15 anos minha mãe morreu estou sozinha, não conheci meu pai pois antes de eu nascer ele voltou para munique na alemanha, só sei que ele se chama herbert thomas ou thomas herbert e que trabalhava em um banco em munique……por favor me ajudem,….minha mãe conheceu ele em cuiabá mato grosso, ficaram alguns dias na pousada das araras no pantanal. meu contato é 065-36652841–celular 065-92880582. grata Isabela Ney

  20. olá estou procurando marcia valeria , ela é de salvador bahia, minha mãe está a procura dela se alguém a aconhece pfrv me diga o nome da minha mãe é nildes, trbalhou com ela no bom preço , morava em cajazeiras.

  21. Ola sou Adriana moro em Berlin a dois anos e gostaria de fazer a misade com outros Brasileiros que mora aq para poder aprender fala mais a lingua e tambem ter amigos porq a eu nao tenho amigos aq, sou casada e tenho filhos pode entra encontato no meu facebook ou meu msn, ficarei muito feliz!!! Adriana.

  22. olá meu nome é nildes procuro uma amiga que morra na alemanha ,o nome dela é marcia valeria casada com um medico alemaõ ,tem uma filha a familha dela morra em salvador (bairro de cajazeiras )meu msn ,nildes_soueu@hotmai.com obrigado.

  23. Gostaria de saber onde posso adquirir um catalogo fotografico do Museu Pergamon de Berlim. Estive la, comprei um exemplar porem o perdi, infelizmente. Obrigada Neusa Gama

  24. Estou procurando por uma pessoa por nome de Eloisa Helena Gonçalves Cabral, filha de Zênia Gonçalves cabral, que há mais de um ano e meio não mantem contato. Por favor, me ajude encontrar essa pessoa, pois sua mãe está ansiosa por notícias. A única coisa que ela sabe é que ela se separou e o marido não a deixou voltar ao Brasil.A cidade natal dela é Bom Jesus do Itabapoana no Rio de Janeiro. Desde já agradeço, e espero que a encontre e me envie notícias.

  25. preciso localizar duas pessoa pais de um amigo meu,wolfgang seus pais são;Wolfgang Siegfried Klaus Becker,trabalha na Prefeitura da Colonia de Porz e Maria Becker natural de Peters,trabalha nos correios de colonia de Porz- meu cel 75 91894813 Bahia,Brasil

  26. Estou a procura de minha familia que mora na alemanha, de sobrenome GABRIG, gostaria de ter contato com eles . Uma parte da familia veio para o Brasil durante a guerra ha mais de 100 anos e ouvi falar que ficou pessoas da familia la na alemanha, tenho curiosidades para conhece-los.

  27. Oi preciso localizar uma amiga natural de São Pedro da aldeia ( RJ ) que perdi contato tem 12 anos. Sei que ela casou com uma lemão e tem 2 filhos. Seu nome é Neusa Maria Trindade. Se alguém tiver notícias por favor enviar para: luciane-souza07@hotmail.com
    meu celular: 22 99899939 . Desde já muito agradecida

  28. BOA TARDE, POR FAVOR GOSTARIA DE SABER COMO POSSO FAZER PARA LOCALIZAR O PAI DE MEU FILHO NA ALEMANHA, ELE VEIO AO BRASIL A 8 ANOS ATRAZ QUANDO MEU FILHO TINHA 1 ANO PARA REGISTRAR A CRIANÇA, MAS DEPOIS DISSO NUNCA MAIS TIVE CONTATO COM ELE, JA PROCUREI DE TODAS AS MANEIRAS, MENOS PROCURANDO O CONSULADO. VOCES PODERIAM ME AJUDAR? GRATA.

  29. tenho uma irmã que foi pra Alemanha faz uns 20 anos casou com um Alemão veio ao Brasil quando eu tinha uns 9 anos e nunca mais voltou mandou algumas revistas na qual foi capa pois ela é negra com o titulo boneca de pixe falava sobre o carnaval daonde ela estava o nome dela é Roseli Aparecida Cypriano Walczok a tempos procuro por ela por favor me ajudem se ela estiver viva ou morta ou até presa gostaria de saber não sei a cidade que ela está mas ela chamava o seu marido de Valdemar obrigado

  30. 13/07/2013-Sou Brasileira e moro fora do Brasil a quase 30 anos. Moro na Alemanha. Fui casada com um homen alemao e tenho um filho de 11 anos. -Quero enviar o meu filho de férias ao Brasil, SOMENTE COM A COMPANIA AEREA si responsabilizando pela seguranca do mesmo, que ira com autorizacao aleman, feita no orgao alemao, com asinaturas minha e do pai. Consentindo a viajem- A compania aerea levará (Pessoa que si responsabiliza do mesmo no traslado, aviao) Consata´ra na pasagen aerea: Nome completo, endereco, telefone e numeros de documentos- do meu irmao, (tio do mesmo) que receberá meu filho no Brasil e si responsabiliza do mesmo, durante o periodo que fica de ferias no Brasil. Ele é naruralmente alemao. E tem pasaporte alemao- nao quero escrever-lo no Brasil, como Brasileiro. Prefiro esperar, que ele tenha 18 anos e decida por si propio, si quer tér duas cidadanias. Ele entrará no Brasil, e sairá (ao final das férias) com Passaporte alemao. Ele somente vai pasar as férias no Brasil, com a minha familia. Depoís ele volta.Terá algum problema? Por favor responda-me no meu E-mail. Obrigado!

  31. OLÁ sou brasileira mora na fran,ca na divisa com alemanha ,
    queria ter contato com brasileiros que moram na lemanha ou francia, quero também avisar as brasileira que tem marido violento,náo tenha medo va de um posto da policia onde vocé se enconta e denuncia se vocé náo fala o imdioma na policia eles encontra, tradutor , vocé náo paga por este servicio, denuncie denuncie no brasil na policia federal assim ele náo vai poder mais voltar no brasil, vocé tem que ler muitas informa,cáo e conhecer os direitos do brasileiros na europa, antes de arrumar as malas e sair com o primeiro cara de pau que da sempre aria de boa pessoa, meu e-mail edy67.br@hotmail.com obrigado, fiquem com deus,

  32. OLA ISABEL VOCÉ JA ENCONTROU SEU PAI QUE VOCÉ PROCURAß?

    OLHA EU MORO NA FRONTEIRA DA LEMANHA EU TENHO AMIGOS IN MUNCHEM MONIQUEI; NÁO SEI SE POSSO ENCONTRAR SEU PAI MAIS VOU TENTAR PARA VOCE ENCONTRAR SEU PAI; ME ESCREVA MAIS IMFORMA;CÁO MEU E:MAIL edy67.br@hotmail.com
    ok boa sorte que deus te proteja

    VOCE DEVE PROCURA INFORMACION NO CARTORIO DE SUA CIDADE POIS CADA CASO E UM CASO, DEPOIS DEVE SER LEGALIZADO NO CONSULADO MAIS PERTO DE SUA CIDADE 😛 OISTAMBEM ESTOU NA MESMAS SITUA;CÁO
    BOA SORTE;

  33. Por favor preciso encontrar uma pessoa que vive em Freiburg mas não sei mais como encontra-lo o nome dele é Christian Maier Klein
    meu telefone pra contato é (85) 92900349
    Me ajude por favor

    Patricia Moura

  34. Ola Bom dia estou precisando urgente encontrar o pai do meu primo na Alemanha não sei nada sobre a vida dele só sei o nome, pois esta na certidão de nascimento Dieter Scholz ele deve ter por volta de uns 68 a 70 anos tenho bastante fotos dele aqui se isto servi para alguma coisa,se também que ele tem na Alemanha 3 filhos Thmas, Emanuel e Nadine, então minha tia faleceu e o filho dela é uma criança se o pai não aparecer ele pode ir para adoção pois sou prima de segundo grau ele não tem avos aqui. desde já agradeço.

  35. Olá estou procurando alguém que mora em Berlin no bairro de Tiegarten, para que talvez possa me ajudar a encontrar uma pessoa que mora nesse lugar ;/ desde já agredeço.

  36. A 78 ANOS ATRAZ UM CASAL JOSE MENEZES,E JOSEFA DE JESUS DEIXARAM UMA MENEINA QUE SE CHAMA TEREZINHA MENEZES A 78 ANOS ATRAZ DIZEM QUE ELE E ALEMAO E FUGIA DA GUERRA .
    MINHA MAE MORREU QUERENDO ENCONTRAR OS MEUS AVOS LIGITIMOS.
    MUITO OBRIGADO.
    ANGELA MARIA MENEZES

  37. um pedido de ajuda…
    Roseli Aparecida Cycipriano de Oliveira
    Atraves do Braziliansabroad.com
    Encontrei uma noticia nesse blog da minha irma (Nina) Aline Cristina de Oliveira Lopes no dia 25/06/2013.
    Ja fazen mais ou menos 20 anos que perdi o contato com ela.
    A ultima vez ela tinha nove anos de idade.
    Eu moro na Alemanha.
    Se alguem souber como posso encontra la, aqui esta o meu e-mail: roseli.aparecida@gmx.de
    Muitissimo obrigado.

  38. Bom dia, sei que meu bisavô é Alemão, porém não sei exatamente qual é a sua cidade de origem. Gostaria de localizar sua certidão de nascimento na Alemanha, como devo proceder?

  39. Tbm tenho Gabrig e gostaria muito conhecer algum parentesco alemão. Sou neta de Obede Gabrig e meu bisavô tbm se chamava Felipe Gabrig ( alemão )

  40. Olá sou do Brasil e gostaria de localizar a origem do pai do meu avô, mas só sei que ele era da Alemanha e piloto de avião e veio para o Brasil no período da guerra, conheceu minha bisavó no consulado da Alemanha pois ela trabalhou lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.