210 thoughts on “Embaixada do Brasil em Luanda – Angola

  1. Bom dia estou trabalhando em angola minha atividade aqui é nutricionista,já tenho visto de trabalho, sei que varios paises concede o visto de moradia para o conjuge, quero saber se aqui em Angola concede o visto de moradia e qual o procedimento.

    muito obrigado

    Rosangela

    Olá Rosangela, você deve entrar em contato com a Embaixada , nós não representamos a Embaixada, você deve visitar o site através do endereço: http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  2. Ola

    Sou brasileira e no dia 25 deste mês estou chegando em Lubango, Angola para trabalhar como voluntaria pela FAO (ONU).Estarei no pais ate o fim de novembro.
    Gostaria de saber se existe alguma procedência que devo tomar.
    Devo enviar a vocês uma copia do meu passaporte?
    Muito obrigada,

    Alice Costa

    Você deve entrar em contato om a Embaixada do Brasile em Luanda – http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  3. Prezado,
    Meu namorado é italiano e vai para Angola representar sua empresa , sendo que o mesmo terá visto de trabalho,
    como posso morar em Angoala ? Pois não vou trabalghar a princípio e não somos casadaos. Como posso proceder com o visto?
    Agradço antecipadamente

    Essas perguntas você deve esclarecer com a Embaixada do Brasil – http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  4. Senhores!

    Sou brasileira e gostaria de saber algumas informações sobre como devo proceder.Estou há 10 anos convivendo com o pai dos meus filhos que é angolano.Que no momento reside em Luanda,mas virá nos buscar no final do ano. E como não sou casada juridicamente preciso saber como será a minha estadia em Luanda,no caso entro com visto de turista e tenho que casar-me p/ poder permanecer em Angola? Essa comunhão deverá partir já do Brasil, ou seja já tenho que sair daqui casada/ por favor peço informações precisas.Quais são os meus direitos e deveres. Desde de já agradeço pela atenção. Aguardo um retorno em breve.
    Roseane Gomes.

    Você deve entrar em contato com http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  5. A Casa do Olhar é um orgão da Prefeitura de Santo André/São Paulo/SP, que trabalha com artes visuais, e pretendemos trazer artistas de Luanda/Angola para nossa cidade para um intercâmbio cultural no mês de outubro. Para que isso aconteça temos que ajudá-los a obter o visto na Embaixada do Brasil, como devemos proceder?
    Aguardo resposta e agradeço a atenção
    Sônia

    Você deve entrar em contato com http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  6. Boa Tarde.
    Tenho 55 anos de idade, cresci e estudei em Luanda-Angola. Iniciei ai a minha carreira profissional na Companhia de Seguros Confiança, depois passei para a Comp.Seguros Angolana,regressei a Portugal em 1976, tendo continuado a trabalhar em seguros.
    Hoje gostaria de ir novamente trabalhar para Angola, em qualquer area de serviços, de preferencia na area administrativa ou seguros.
    Agradeço muito, a quem puder ajudar-me.

    você deve entrar em contato com a Embaixada do Brasil em Luanda – http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  7. Bom dia,

    Estou no ultimo ano da faculdade de comércio exterior e para terminar o meu projeto de conclusão de curso necessito receber algumas informações de Angola que não encontro nos sites.
    Necessito de nomes de empresas que importam ou fabricam metais sanitários ou até empresas de materiais de construção.(nomes,telefones e e-mail)

    Necessito muito dessas informações.

    Att,

    Carlos Eduardo

    você deve entrar em contato com a Embaixada do Brasil em Luanda – http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  8. Bom dia,

    Estou no ultimo ano da faculdade de comércio exterior e para terminar o meu projeto de conclusão de curso necessito receber algumas informações de Angola que não encontro nos sites.
    Necessito de nomes de empresas que importam ou fabricam metais sanitários ou até empresas de materiais de construção.(nomes,telefones e e-mail)

    Necessito muito dessas informações.

    Att,

    Carlos Eduardo
    carlos.santos@docol.com.br

    Você deve entrar em contato com a Embaixada do Brasil em Luanda – http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  9. ola,
    Tenho 50 anos,sou aposentada. Hoje gostaria de ir morar em Portugal e dar uma oportunidade para meu filho de 13 anos estudar e trabalhar na Europa.
    Agradeço muito, a quem puder ajudar-me.
    Reny

  10. Olá, sou brasileiro, graduado em História e concluí o curso de Mestrado na área de Educação neste ano de 2007. Possuo experiência como docente em diversos níveis de Ensino.
    Gostaria portanto que me indicassem agências que contratam profissionais brasileiros para atuarem na área de ensino em Angola.
    Seria possível?
    Aguardo.
    Moisés C. Ferreira

    Você deve entrar em contato com a Embaixada do Brasil em Luanda – http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  11. Sou acadêmica de enfermagem no Brasil, me formo daqui um ano, gostaria de trabalhar na áfrica, conhecer a sua realidade e trocar experiências, gostaria de saber o que é preciso fazer. Me interessa também trabalhos voluntários. Se possível me retornem, obrigada.

    Olá Kamilla, você deve entrar em contato com a Embaixada , nós não representamos a Embaixada, você deve visitar o site através do endereço: http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  12. Bom dia / Boa Tarde,

    Eu atuo no ramo de calcados no Brasil e gostaria de saber maiores informacoes como devo porceder para montar uma Loja em Angola.

    Agradeco desde ja pela Atencao
    Hernany

    Olá Hernany, Você deve entrar em contato com a Embaixada , nós não representamos a Embaixada, você deve visitar o site através do endereço: http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  13. Ola, sou brasileiro, formado em Comercio Exterior, consultor empresarial e pos graduando em docencia Universitaria.
    Como devo proceder para trabalhar em Luanda.
    Grato

    Olá Juarez, Você deve entrar em contato com a Embaixada , nós não representamos a Embaixada, você deve visitar o site através do endereço: http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  14. Olá!
    Sou Evandro Berti cirurgião dentista formado pela UNISC-RS.
    Estou a procura de emprego em angola. Gostaria de saber onde procurar além da embaixada brasileira em luanda.

    Olá Evandro, você deve entrar em contato com a Embaixada , nós não representamos a Embaixada, você deve visitar o site através do endereço: http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  15. sou iluminador de tv. tenho 47 anos de idade e vinte anos na profissão. gostaria de ter infomações sobre o mercado de trabalho em angola. grato pela atenção.

    Olá Marcos, você deve entrar em contato com a Embaixada , nós não representamos a Embaixada, você deve visitar o site através do endereço: http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  16. Sou enfermeira, solteira, experiência em saúde pública. Tenho interesse em atuar em Luanda- Angola. gostaria de receber informações sobre o mercado de trabalho em enfermagem. O que devo fazer?? Aguardo resposta.. Obrigada

    Olá Juliana, você deve entrar em contato com a Embaixada , nós não representamos a Embaixada, você deve visitar o site através do endereço: http://homepage.mac.com/mpassibarros/main2_index.html

  17. olá, eu sou fisioterapeuta, moro em no Brasil em Sao Paulo, gostaria de trabalhar na angola, o que devo fazer?? agradeço desde já.

    obrigado

  18. gostaria de trabalhar em angola com telecomunicaçoes sou tecnico e gostaria de saber se tem aguma empresa brasileira contratando ou como eletricista ou em escavaçoes de petroleo obrigado

  19. sou eletricista e gostaria se a alguma empresa aqui no brasil que comtrate eletricista pra trabalhar em luanda de forma legalizada.
    se ouver o que eu devo fazer p/a entrar em contato com ela

  20. Sou Bacharel em Enfermagem e gostaria de obter informações sobre propostas de emprego em Luanda, já entrei no site da Embaixada, contudo, o e-mail não está disponível. Há outro site ou e-mail em que eu poderia obter tal informação ?? Grato.

  21. Exerço a função de engenheiro de riscos. Ttenho 53 anos e cerca de 30 anos de expeiência na função e gostaria de saber se há interesse nesse tipo de atividade no país, com profissional liberal ou empregado, ou mesmo representando empresa com essa atividade?

  22. Tenho interesse em trabalhar em Angola. Sou Bacharel em Direito e possuo o Idioma Alemão Fluente. Firmas alemães que tenham filial em Angola e que necessitem dos dois idiomas: Portugês e Alemão.

  23. Meu esposo trabalha atualmente em Luanda, como engenheiro civil, supervisor de planejamento e orçamento de obras.
    Ele já tem visto de trabalho.
    Como faço para ter contatos de terabalho na área de Psicologia?
    também gostaria de saber se posso ir pra Luanda como esposa e como devo proceder para estar legalmente neste país.

  24. SOU MÉDICA DENTISTA!
    SOU MÉDICA DENTISTA, MEU MAIOR SONHO É TRABALHAR EM ANGOLA, QUERO SABER SE EXISTEM VAGAS DISPONÍVEIS!
    MUITO GRATA DESDE JA LÚCIA CUNHA

  25. Oi! Sou estudante do curso de enfermagem e termino este ano, gostaria de saber o que é preciso e como obter as informaçoes necessarias para ingressar no mercado de trabalho em Angola?

    vc deve entrar em contato com o consulado

  26. Prezados(as),

    Sou baiana, de Salvador, tenho 33 anos, solteira, graduada em secretariado, e atuei por 10 anos em empresas de telecomunicações Vivo (Portugal Telecom e Telefônica de Espanha), meus últimos 4 anos nesta empresa trabalhei com Trade Marketing e Eventos. gostaria de saber se há oportunidade para brasileiros, baianos de Salvador em Angola, possuo vasta experiência profissional. Como posso estar ciente com mais detalhes sobre esse assunto.
    Sou descendente de africanos e portuguêses.

    Grata,

    Juciara Dias

    vc deve entrar em contato com o consulado

  27. Prezado Sr,
    Boa tarde!

    Sou administradora com especialização e experiência em RH e estou muito interessada em fixar residência em Angola, afim de realizar um de meus grandes sonhos. Pode me orientar, por gentileza?

    vc deve entrar em contato com o consulado

  28. Olá, estou terminando a faculdade de Odontologia pela UNESP Araraquara , e gostaria de saber se existe programas de atendimento ( preventivo – sanitário ) na Àfrica e se houver como pode se inscrever ?
    Um abraço
    Obrigada

    vc deve entrar em contato com o consulado

  29. Ola, sou dentista, protetico e Higienista dental, gostaria muito de ir trabalhar em Angola, voces podem me dar mais informacóes?
    fraternalmente.’. Orlando(Brasil)

    Brasil,18.02.2008

  30. Não é bem um comentario!
    quero saber como faço e o que eu preciso para ir trabalhar em angola… Quero Saber e ter uma oportunidade de trabalhar fora do pais… na area de construção civil. sou meio oficial de pintura…

  31. olá,td bem.Gostaria de saber melhor quais são as condições de luanda,de me informar quais os bairros de segurança e de luxo para se morar em luanda.

    obrigada pela atenção.

    vc deve entrar em contato com o consulado de Luanda

  32. O MEU MARIDO CHEGOU EM LUANDA NO SABADO,ME LIGOU SO UMA VEZ.E AGORA EU TO PREOCUPADA QUERIA SABER NOTICIAS DELE

  33. Olá!Boa tarde!
    Sou portuguesa,licenciada em Professores do 1º e 2º ciclo variante Matemática e Ciências da Natureza e gostaria muito de trabalhar em Angola.Se possível gostaria de obter informaçãoes sobre algumas escolas para as quais podesse enviar o meu currículo. O meu naorado também Trabalha como engenheiro civil nesse país e teria facilidade de arranjar casa. Se por acaso me poderem dar alguma informação agradecia.
    Grata desde já pela atenção dispensada.
    Com os melhores cumprimentos,
    Sandra Gouveia

  34. Boa noite, sou Técnico em Segurança do Trabalho, fiquei sabendo que a Empresa Metroeuropa está contratando mão-de-obra para trabalhar em Angola. Gostaria de saber como posso enviar um Curriculum para a supracitada empresa.
    Grato.

  35. Tenho 24 anos, sou enfermeira formada pela federal de São Carlos, possuo mestrado em Biologia geral e aplicada, minha experiência profissional é voltada a assitência crítica infantil e neonatal. Tenho interesse em trabalhar em Angola, gostaria de receber informações sobre disponibilidade de vagas e locais para enviar meu curricuklum. Obrigada

  36. sou psicolga gostaria de trabalhar na africa,tenho vontade de levar e contribuir com meu saber, ja que ja conheço a realidades das carencias aqui no interior e nas fronteiras do brasil a onde ja prestei serviços espero ter esta oportunidade.

    obrigada
    May Velane

  37. Queria saber do endereço da construtora metroeuropa no Brasil se voc~es sber passar pra mim por favor!!!

  38. Oi Boa tarde Senhores, eu sou Mampassi Chiete Rolinho

    Eu sou Angolano, mais quero morar no Brasil, eu estava no brasil semana passada, ai eu vim pra cá para poder tratar o visto de permanecia ou Brasil, e não sei o principio.
    abraços e muito obrigado
    vou esperar a resposta de vcs.

  39. Olá, sou portuguesa e sou professora de Matemática e Ciências da Natureza do 2º ciclo, mas também a poder leccionar no 1º ciclo. O meu marido é empresário e está a estabelecer-se em Huambo-Angola. Gostaria se possível de informações na área da cooperação de professores entre Portugal e Angola. Obrigada pela atenção.

    Com os melhores cumprimentos

    Carla Dias

  40. sou angolana e gostaria de saber como fazer e como conseguir uma vaga numa das faculdads em luanda que nao seje fora da cidade. tenho curso curso medio de frmacia e sonhei mto em fazer medicina mas nao foi possivel. agora, gostaria de encontrar uma vaga em psicologia ou recursos humanos. para minha licenciatura. obrigada

  41. Sou brasileiro, 20 anos, curso Administração em uma universidade federal e gostaria de saber se há vagas para estágios ou trabalho em Luanda.

  42. SOU ENFERMEIRO E GOSTARIA DE SABER SOBRE TRABALHO PARA ENFERMEIRO EM ANGOLA OU OUTRO LUGAR NA AFRICA

  43. Oi, meu nome é luiz alberto tenho 25 anos. Tecnico em prótese dentária com 8 anos de experiência(resina, protocolo,protese toral, ppr,provisorio em gera), qualificacao tecnicnica e profissionalismo!!!

  44. Sou dentista com especialidade em endodontia. Gostaria de trabalhar em Luanda em Angola. Como faço para concorre a uma vaga de emprego

  45. Sou Paulista e tenho formação em PSicologia e specialização em Psicopedagogia e Psicomoricidade e gostaria de saber como que faço para ir morar e trabalhar em Benguela – Angola.
    Desde já agradeço atenção.

  46. Boa tarde!
    O meu nome é Hélia Cristina, sou Enfermeira no Brasil, especialista em Urgência, Emergência e UTI. Gostaria de trabalhar na África como Enfermeira. Como devo proceder?
    Aguardo resposta. Obrigado.

  47. Olá, meu nome é Iãçama, sou cirurgiã dentista, pós graduada em cirurgia oral menor e estética bucal e gostaria de saber sobre a possibilidade de trabalhar em Angola.

  48. bom dia,gostaria de saber como faço uma carta de chamada para meu noivo que é um cidadão angolano e vem para o brasil para contrairmos matrimônio

  49. Bom dia. Representantes de minha empresa irão a Luanda obviamente a negócios, porém, necessito de um profissional no ramo de filmagem e fotografia para auxiliar-nos.
    Não encontro pela internet e queria saber como o faço.

    Obrigado.

  50. Sou engenheira agrimensora e tenho especialização em engenharia de segurança do trabalho.Gostaria de saber como posso enviar o meu curriculo para empresas q prestam serviço na Angola.

    Obrigada

  51. Pessoal,
    como todos podem ver a inutilidade da diplomacia brasileira no exterior. Parecem um robô falando sempre repetindo as mesmas respostas “você deve entrar em contato com o consulado” sendo que desde o dia 21/02/2008 recusam-se a responder qualquer coisa. O salário pago pela população esse chega em dia e eles não se recusam em receber.
    Bando de inúteis !

  52. Exmo Sr.
    Renato Philipe Quintas
    Nasci em Angola, moro no Brasil e posso viajar , acompanhando seus funcionarios , p/prestar oi serviço de video/fotos
    Ao seu inteiro dispor

  53. Bom dia! Gostaria de saber se há vagas para pscióloga na Angola. Terminei minha faculdade em Goiânia – GO – BRASIL, em junho/2007. Fiz estágio no Centro de Reabilitação Dr. Henrique Santillo – CRER. Estou disposta a começar minha carreira profissional na Angola. Tem campo para essa área?

  54. ola , sou brasileiro e ja vivo em portugal a sete anos tenho residencia no pais e estou querendo viver e trabalhar em angola quais sao os documentos obrigatorio para mim trabalhar e residir em angola …..

  55. Sou Cirurgiao Dentista formado pela UNISC-rs desde 2006. gostaria de trabalhar com voces. Um abrço.

  56. ola sou psicologasocial e clinica e tenho varias expecialiazoes sempre trab em prgramas do governo e para publico de riscos de alta vunaberidade. Gostria de trab em angola levando e acrecentado meus conhecimentos as pessoas que necessitam ! estou aberta para tran e m Ongs e algum programa social.

    grata
    Dr May Velane

  57. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA TRABALHAR COMO ENFERMEIRA NA ANGOLA E COMO FAÇO PARA ENTRA EM CONTATO COM O CONSULADO MANDE PARA MIM (SITE) OU QUALQUER OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO .

  58. Sou renata enfermeira,tenho 27 anos,gostaria de saber como faço pra ir trabalhar na Angola.Tenho experiência em saúde pública,sou especialista em UTI.

  59. Sou Cícero, tenho 22 anos, solteiro, sou técnico em prótese dentária e tenho experiência comprovada em carteira. gostaria de saber quais as oportunidades e como faço para ir trabalhar em Angola nesta area.

  60. estou proucurando rm roma e provincia medico pisicologo,ou logopedia,tenho minha mae que teve varias squemia e perdeu a palavra mas entende tudo,gostaria muito de ajuda-la.eudileia

  61. Prezados amigos

    Sou oficial de Exército Brasileiro e tive oportunidade de conhecer alguns projetos sociais gerenciados pela ONU na Inglaterra. Conheci uma equipe voluntária q contava com a presença de um brasileiro chamado Carlos Eduardo Mendez, apelidado “Figo”, a última notícia que tive dele, soube q estava em Gales. Gostaria de entrar em contato com ele, mas não sei como localizá-lo. Dessa forma solicito ajuda a vcs no caso de maiores orientações.
    Grata,
    Ivanise Borges

    Santa Maria, 29set2008 – RS – Brasil

  62. sou brasileira,atuo na área de nutrição e gostaria muito de trabalhar ná empresa metroeuropa.como faço para entrar em contatos?

  63. gostaria de receber e-mail de pessoas responsável pela empresa metroeuropa que fica na África.Os responsáveis brasileiros

  64. Moro no Brasil mas desejo trabalhar como técnico de segurança do trabalho na Angola. O que eu preciso fazer, quais empresas recebem curriculum?

  65. Moro no Brasil, desejo trabalhar como técnico de segurança, em Angola, alguém pode me informar os caminhos, atenciosamente agardeço.

  66. Olá meu nome é Paulo César Valdambrini, tenho 18 anos, solteiro, estudante universitário de Direito, moro na cidade de Mogi Guaçu SP.
    Gostaria através desta de saber como posso fazer para estar indo trabalhar e estudar em Angola.
    Tenho muita bontade de ter essa experiência e sei que sou capaz pra tal.
    Gostaria de estar trabalhando em quelquer setor tanto publico quanto privado, e principalmente trabalho voluntário junto a população.
    Tenho disponibilidade total e gostaria que vocês entrasem em contato comigo através de e-mail.
    Muito obrigado.
    Paulo César Valdambrini.

  67. tenho 42 anos faco de tudo um pouco meu marido tem 38 e pedreiro faz estalacao eletrica hidraulica e outros meu filho tem 14 anos faz montagens e manutencoes de computadores sa muito de informatica so meu marido ta empregado ganhando o salario minimo estamos querendo mudar de vida sera que em angola tem um lugar para nos aguardo resposta

  68. Bom dia, sou tecnico de manutenção aeronaltica, e gostaria de saber como faço para trabalhar no ramo aeronaltico da angola.
    agradeço desde já

  69. Tenho 46 anos, sou aux. custos, apontador, apropriador, almoxarife, todos na carteira, gostaria de saber se tem vagas para algumas dessas funções. Pois , pretendo ir trabalhar em angola, basta simplismente, me enviarem um convite, estarei a disposição. aguardo através de e-mail ou pelo telefone. (75) 8828-6585

  70. Olá sou brasileiro e gostaria de trabalha como
    soldador tig em angola.Tenho 22 anos possuo
    todos documento em mão e, em perfeita ordem

  71. Sou brasileiro, bacharel em ciêcias contábeis e possuo bons conhecimentos na área fiscal, adm de pessoal e logistica. Gostaria de saber se existe opotunidade de trabalho neste campo de atuação em Angola

    aguardo respodta

    garato

  72. É com muito amor que escrevo e espero que esta recado chega com muito amor também.

    NA VERDADE GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTACTO COM Abaxaide de brasil em Angola tenho privolegia de fazer curso de rede em portugal ou em Brasil mais não tenho meis para o mesmo, gostaria de ter todos contacto para fazer curso de redes em Brasil. obrigado espero pela resposta.

  73. ola sou psicologa gostaria de saber se existe alguma oportunidade para mim e o como devo proceder
    Agradecida desde ja
    dayse May..

  74. Olá amigos, moro em Angola (Luanda)
    Venho através deste solicitar uma vaga no ramo de construção civil ou arquitetura
    Sou desenhista em AutoCad 2D e 3D, trabalho também com CorelDraw, 3D Studio Max (Animação, Maquetes Eletrônicas entre outros como Arqui 3D etc.:
    Meu telefone para contato em Angola é 928 157 229
    Meu e-mail é neimar_pinarello@hotmail.com
    desde já agradeço o retorno.

    Atenciosamente
    Neimar

  75. trabalho há 20 anos em eletrica alta tensão, media tensão e baixa tensão, tenho execelente curriculo, industrial, subestações , cad encarregado de obras e empreiteiro, e desejo trabalhar na Angola, visto que ouço falar em otimos ganhos. celular 062 8159 9504

  76. Olá.Sou enfermeira e gostaria de receber informaçoes, sobre as possíveis oportunidades de ir atuar como Enfermeira em Angola.
    Desde já,obrigado,por todas as orientaçoes.

  77. Sou assistente social e gostaria de ir trabalhar como voluntaria pela ONU na Africa ou qq pais que ouver necessidade.Como devo proceder.

    Aguardo retorno

  78. olá sou nutricionista e gostaria de trabalhar em angola preciso de informações das empresas e vagas existente.
    obrigada

  79. Olá,meu nome é Renata,Sou enfermeira me formei no Rio de Janeiro e vim tabalhar em Tabatinga(AM) trabalho com saúde publica (PSF).Gostaria de saber como posso fazer para ir trabalhar na africa ou qualquer país que tenha necessidade,como devo proceder? Desde já agradeço

  80. Ola a todos

    Sou Arquiteto, estou em Angola, Kuito-Bié como Consultor para a construção de escolas por uma OnG Européia.
    Termino meu contrato e princípios de Junho/09, ou seja, até lá, se alguém estiver precisando de alguma informação ou souber de oportunidades na minha área, é só me dar um flash no meu celular:
    244-922049083 = fmpborba*hotmail.com

  81. sou ,brasileiro,casado,motorista de carreta,gostaria de conhecer angola,se possivel trabalhar de motorista tambem,pois e o que sei fazer bem,queria ter uma oportunidade,ja morei tambem na europa,Hirlanda,por 3 anos,e agora estou de volta a minha terra natal,mas gostaria de conhecer novos horizontes,se tiver uma chance ,ou alguem que possa me informar como devo fazer para conseguir um emprego de motorista em Angola,entrem em contato comigo…estarei aguardando abraço.

  82. Tenho interesse de ir trabalhar em Luanda em Angola, tenho um bom currículo e gostaria de saber como e para quem enviar, aguardo ansioso uma notícia. Carly

  83. Pingback: Veridiana Serpa
  84. Bom dia,me chamo michael jackson lucas,e trabalho em portugal a tres anos,tenho documentacao de residencia,
    vim pra ca atraves de contrato de trabalho,pois sou brasileiro,sou pedreiro mais estou disposto a ser servente enquanto sou avaliado
    para ser pedreiro,sou jovem e boa saude,trabalhei em aljezur na empresa:ARMINDO E PEREIRA LDA, onde pode encontrar boas referencias
    e atualmente trabalho com um sub empreiteiro da teixeira duarte(A RENOVAR A CIDADE)fiquei sabendo que voces estao enviando contrato de trabalho
    o sul de minas gerais no brasil,e minha irma ficou sabendo e me avisou,minha familia mora na cidade de alfenas,como tenho experiencias,me ponho a disposicao,como vivo em portugal fica facil eu sair daqui ate a angola,basta que me envie o contrato de trabalho ou promessa de contrato que providenciarei o mais rapido possivel,enviarei meu curriculo a voces o mais rapido possivel,mais hoje como vi o site fiquei empolgado e amanha estarei organizando os documentos pra voces meu telefone e endereco para que envie o contrato de trabalho.
    contato:
    email:lucasmaicom@hotmail.com
    orkut:lucasmaicom@hotmail.com(possui algumas fotos do meu trabalho)

  85. Olá,meu nome é Samuel, Estou me formando em enfermagem em 2010.1, tenho trabalhos em saúde publica, e trabalhos relacionados nessa area.Gostaria de saber como posso fazer para ir trabalhar na africa ou qualquer país que tenha necessidade,como devo proceder? Desde já agradeço

  86. Alá senhores Angolanos!
    Meu nome é Valdemir, sou brasileiro,separado,tenho 28 anos, sou técnico em enfermagem e estou cursando o 6º período do curso de graduação/bacharelado em enfermagem concluo a graduação no final de 2010,gostaria de saber se após a conclusão do curso existem vagas disponíveis para enfermeiros. Meu sonho é prestar assistência de enfermagem ao povo angolando.
    Granto, Valdemir Nascimento.

  87. OLÁ MEU NOME É GLEYSON,EU SOU BRASILEIROÉSTOU TRABALHANDO EM UM EMPRESA ANGOLANA,EU SOFRIR UM ACIDENTE COM UMA MAQUINA,AGORA ELES TAO QUERENDO QUE EU PAGUE O PREJUIZO DO EQUIPAMENTO,E ESTAO ME FORÇANDO Á MIM PEDIR CONTA, Ó QUE EU FAÇO?

  88. Estou cursando o ultimo ano de Pedagogia,trabalho com educação infantil.Gostaria de saber qual a possibilidade de ir para Angola para trabalhar nesta area .

  89. BOM DIA SOU ANGOLANO, GOSTARIA DE OBTER CONTACTOS OU SITES DE EMPRESAS BRASILEIRAS QUE COMERCIALIZAM MAQUINAS PARA FABRICO DE SACOS PLASTICOS E PAPEL, BEM COMO ARTIGOS DESCARTAVÉIS.

    OBRIGADO

    Emanuel
    00244923601885

  90. OLá Boa TArde!
    Gostaria de sabe como entrar em contato com a embaixada, porque por esse endereço que voce forne não consigo entrar por ele. teria outro endereço? minha filha esta terminando odontologia esse ano, estou querendo ver a possibilidade de um emprego ai em Angola Luanda.
    obg
    Atenciosamnete Eva

  91. Olá, Sou brasileiro e professor de História. Gostaria de saber qual o procedimento para lecionar em Angola. Já entrei no endereço da web que vocês deixam para todoas as pessoas que solicitam informações, mas não consegui identificar nenhum link que explique isso. Por favor alguém pode me ajudar?

    Obrigado!

  92. Queria falar p o Rui q eu moro em Luanda a 1 ano e ja recebi inumeros convites p trabalhar na universidade, so nao sei em sua area pq a minha e quimica. O que eu sei e q vc tem q ter seu diploma reconhecido pelo MEC p poder trabalhar no estrageiro e ser no minimo mestre, eles pagam em media 50 dolares a hora, e e um processo demoradinho , tenho amiga que ja o fez, a universidade tem q te convidar, mas vc poeria comecar pela universidade Agustinho Neto que e uma universidade seria. Vou pedir os detalhes a minha amiga e te passo o mais breve, k?
    Um abraco e se e o que vc quer nao desista mas saiba que Luanda e duro heim !

  93. Hola amigos gostaria de saber com se faz para estudar em Angola sendo q meus pais vao trabalhar la, e eu estou acabando meus estudos?
    Obrigada.
    maria

  94. Olá,meu nome é Eliene e tenho 41 anos.
    Gostaria de saber se tem vagas para representantes comerciais em Angola??
    Obrigada

  95. This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients failed. emb.bras1@ebonet.net

    –Forwarded Message Attachment–
    From: bedilene@hotmail.com
    To: emb.bras1@ebonet.net
    Subject: procura-se…por Dileam Barros Dutra
    Date: Thu, 24 Sep 2009 12:46:58 +0000

    Bom dia,

    Sou Brasileira, vivo na Belgica e tenho uma loja brasileira em Bruxelas.

    Minha filha é psicologa,foi para Angola com um filho pequeno, futuro marido que é belga.

    a ultima vez que eles entrarao em contato comigos foi no primeira semana de setempbro e tinhamos combinado de nos falarmos por telephone ou por skype(computador) no dia 11 de setembro.
    Infelizmente nao sei si Angola esta com algum problema a nivio de comunicaçao.
    Seria possivel a embaixada enviar-me alguma nóticia a respeito disso?

    Ficarei aguardando resposta o mais breve possivel

    Obrigada

    EDILENE Barros
    tel : 0032484993490

  96. Rita Souza, muito obrigado pela atenção e as informações que você me passou. Aguardo um retorno então. Isso é o que eu quero mesmo e não vou desistir, imagino que seja duro mesmo, mas… quero vivenciar isso e registrar. Pensei que pegassem professores para lecionar no colegio mesmo, ensino fundamental e médio. Gostaria de fazer o mestrado aí, voce sabe se isso é possivel?

    Obrigado

    Rui

  97. Sou dentista , com especialização em Ortodontia , queria saber a respeito de trabalhar em Angola. Alguma informação entrar em contato .
    Obrigado

  98. Sou tecnica em enfermafem , queria saber a respeito de trabalhar em Angola . Aguardo resposta deste de ja grata .

  99. Oi sou tecnico de informática, motorista e algumas outras áreas de serviços burocraticos e de fácio conhecimento territórial gostaria de saber, como fasso para ter infor~mações de vaga de emprego em Angola pois sei que la estão reconstruindo a cidade de Luanda tenho 2º Gral completo tenho 29 anos casado mais a familia me apoia nesta grande decisão que estou tomando.

  100. sou tecnico de informática, tecnico em telefonia, motorista, representante comercial e tantas outras areas que possa ser exploradas gostaria de receber convites para trabalhar em luanda angola.

  101. sou casado com uma angolana temos um filho vamos morar no brasil ela tem direito a cidadania brasileira

  102. Ola sou graduado em enfermagem e queria saber como faço para obter informações de supromento de vagas, ou contratação direta de instituições na area da saúde no país Angola

  103. olá, sou formada em técnico em enfermagem e tbm faço curso de design grafica, queria muito fazer voluntariado, mas não sei os procedimentos. Como eu faço?

  104. sou engenheiro agronomo com 20anos de experiencia em agricultura irrigada,tenho 02 anos de experiencia em angola trabalhando em fazendas e desejo voltar atrabalhar neste país.

  105. Ola, gostaria de saber sobre possibilidades de trabalhos em Angola como Cirurgião Dentista. Obrigado.

  106. olá. bom dia, sou enfermeira experiente, gostaria de trabalhar como voluntária no haithi para ajudar os irmãos que lá estão sofrendo, estou a disposição. obrigada!

  107. gostaria de trabalhar n O haiti como enfermeira sou solteira tenho 52 anos fiz pos graduacao na FAMEMA MARILIA EM saude da familia como ter informacoes para isso disse:

    gostaria de trabalhar no HAITI COMO POSSO TER INFORMACOES

  108. Olá,

    Gostaria de informações sobre vagas de trabalho para ENFERMEIRO em Angola e outros países africanos.

    Conclui a graduação em 2007 (Licenciatura e Bacharelado em Enfermagem), realizei minha pós-graduação (UTI Pediátrica e Neonatal) e trabalhei como enfermeira e docente de enfermagem em 2008, fiz intercâmbio pelo continente europeu e estudei 12 meses a Língua Inglesa no ano de 2009 (nível avançado de Inglês).

    Obrigada.

    Att,
    Talita.

  109. Ola,
    Eu sou Angolana me inscrevi na UFPE programa de estudante- convênio de graduação (PEC-G) e eles mandarão me ter com a Embaixada do Brasil em Angola, e eu gostaria de saber o que é que é necessario.

  110. Olá, sou Brasileiro e gostaria de saber como faço pra me colocar no mercado de emprego da Angola? Eu sou encarregado de produção na área de construção naval, petroquimica e gasoduto, e minha noiva é enfermeira.

    Desde já, grato.

  111. Boa tarde. sou brasileira e gostaria de trabalhar no consulado de angola aqui mesmo no brasil. como devo proceder e a quem preocurar para possivel vaga de trabalho…. atenciosamente .. Valeria

  112. Olá, sou brasileiro tenho 39 anos e gostaria de mais informações sobre o trabalho de motorista na africa, possuo carteira “AE” e experiência de mais de 20 anos,com disponabilidade de horários e turnos, onde posso obter mais informações.

    Obrigado!

  113. Tralhei em uma empresa em Angola, com vindas ao Brasil de 4 em 4 meses, ocorre qua dá ultima vez que vim com volta marcada para o dia 5/1/2010 a volta foi cancela, a empresa não diz que não fui demitido, mas tbém não paga, e nem me manda de volta ao trabalho..em torno de 60 funcionarios encontra-se no Brasil nessa situaçãao…o consulado pode faze alguma coisa p/ nós ajuda???

  114. Olá sou tecnico em agropecuaria e gostaria de saber se há alguma oportunidade na angola.Estou disponivel para atuar na produção de alimentos. se alguem souber de uma oportunidade me mandem contatos. jpaltecnico@hotmail.com

  115. gostaria desaber se possoatualizar o meu titulo de eleitor por email.estou em angola obrigado.

  116. Gostaria muito de uma chance para trabalhar de motorista na angola tenho esperiencia e carteira para obter o cargo de motoriasta o q tenho q fazer para onde mando curiculu?

  117. Olá sou enfermeira pós graduada em terapia intenviva, com experiencia de 5 anos, procuro um OPORTUNIDADE PARA TRABALHO NO EXTERIOR. Tenho Inglês fluente.

    Grata

  118. Olá me nome é Joao Paulo, gostaria de saber se na angola mtem alguma agencia de empregos de confiança para brasileiros. se possivel vcs poderiam passar o e-mail deles. desde ja obrigado

  119. CURRICULUM

    Carlos Eduardo Soares Silva

    Perfil Profissional

    Aprimorar minhas capacidades pessoais e profissionais. Independente da área de atuação, contribuir para o desenvolvimento da empresa desde já Agradecer a oportunidade e atenção

    Dados Pessoais

     Estado civil: Solteiro
     Data de nascimento 21/09/1985

    Formação Escolar

    2° Grau Completo

    Cursos

     Informática Básica
     Soldador Tig – Tim Engenharia
     Calderaria Incompleto – Traçado LTDA

  120. Bom dia senhores,
    Sou dentista, com especialização e mestrado em Ortodontia, clinico há 30 anos no Rio de Janeiro, além de dar aulas e coordenar Cursos de Especialização em Ortodontia em uma Instituição de Ensino Superior, a Prev Odonto, credenciada pelo Conselho Federal de Odontologia e pelo Ministério de Educação e Cultura, no Rio de Janeiro, Brasil. Pela minha vasta experiencia na área, tenho interesse em informações sobre ministrar cursos de curta e média duração em Luanda (Angola) para Dentistas interessados em Ortodontia. Solicito informações por email.
    Obrogada,
    Dra. Marisa Z. Junqueira

  121. Ola gostaria de saber como faço para poder ir trabalhar na Europa tenho muitas vontade de ir,se alguém conhece alguma empresa que encaminham por favor,certo de que serei respondido agradeço sem mais.

  122. ola quero mora em lunda angola mais nunca concigui.quero trabalhar por conta propia sou confeiteira,salgadeirae consinheira de forno e fogao.
    ja tenteiir pela odrebrechf e pela camargo correia,e andrade gutierre

  123. Como faço para trabalhar em Angola?
    Sou cirurgião dentista e tenho interesse em maiores informações.

  124. BOM DIA, QUERO INFORMAÇÕES DE COMO POSSO TRABALHAR COMO ENFERMEIRA EM ANGOLA ATRAVÉS DE INSTITUIÇÕES SÉRIAS ONDE POSSA COLOCAR MEU DESEMOENHO EM PRÁTICA, SOU FORMADA DESDE 2006 MAS NUNCA EXERCI MINHA FUNÇÃO, TRABALHO COMO TÉCNICA DE ENFERMAGEM EM UTI ADULTO, COM EXPERIÊNCIA EM PRONTO SOCORRO. AGUARDO INFORMAÇÕES OBRIGADO.

  125. Gostaria de obter informações de como trabalhar em Angola. Sou Enfermeira formada pela faculdade Faesa, tenho disponibilidade de viajar e ajudar este País que tanto necessita de recursos humanos especializados. Desde já agradeço a quem puder me passar as informações necessárias.

  126. Sou enfermeira,formada e gostaria de informação para trabalhar na Angola.Aguardo resposta. Grata.

  127. OLA ESTOU ME FORMANDO EM ENFERMAGEM 2010/1, E GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA IR TRABALHAR EM LUANDA????????

    OBRIGADO.

  128. Oi meu nome é kissya, sou enfermeira há dez anos e gostaria de saber se vcs podem me ajudar a conseguir um emprego em angola, trabalho aqui no Brasil mas através de uma prima do meu marido que trabalha aí soube que a minha área é muito bem remunerada neste país e que precisam de profissionais experientes em diversas áreas da enfremagem, e como me incluo nestes dois ítens e como não tem valorização profissional da enfermagem aqui no brasil e no momento preciso muito de um salãrio melhos peço ajuda a Embaixada do meu país. sei que vocês tem inúmeras responsabilidades mas não sei mais com quem contar fora vocês.
    Agradeço desde já e aguardo uma resposta.

  129. Olá,

    Gostaria de informações sobre vagas de trabalho para ENFERMEIRO em Angola e outros países africanos.

    Conclui a graduação em 2009 (Licenciatura e Bacharelado em Enfermagem), realizei minha pós-graduação (Centro cirúrgico,CME e SRPA) e trabalhei como enfermeira e docente de enfermagem em 2009, tenho experiência em UTI e em treinamentos com enfermeira da educação continuada, atualmente sou coordenadora em um hospital particular do Centro cirúrgico, CME e SRPA.

    Obrigada.

    Att,

    Jacira

  130. BOM DIA, MEU NOME É ALINE SOU ENFERMEIRA FORMADA HÁ 08 ANOS E GOSTARIA DE SABER COMO POSSO TRABALHAR EM ANGOLA, MORO ATUALMENTE NO BRASIL E GOSTARIA DE EXPANDIR MEUS CONHECIMENTOS, TENHO EXPERIÊNCIA DE 07 ANOS NA ÁREA DE SAÚDE EM CTI, PRÉ E PÓS-OPERATÓRIO, CLÍNICA MÉDICA, PSF,UNIDADE CORONARIANA, CENTRO CIRÚRGICO… DESDE JÁ AGUARDO CONTATO.

  131. Boa Noite,
    estou me formando enfermeira este mês e tenho vontade de conhecer outra cultura, outro país através de meu trabalho como enfermeira.
    Gostaria de saber se existe mercado de trabalho favorável para recem formados aí e o que precisa para entrar no país.
    Aguardo resposta !

  132. Olá, bom dia, sou medico recem graduado e gostaria de informações de trabalho em Angola. Aguardo resposta de vcs.
    Abraço

  133. olá sou acadêmico de odontologia e gostaria de saber como exercer a odontologia em angola? o que é preciso?

  134. Bom dia Meu nome é Carolina, conclui o curso de enfermagem em 2009 e gostaria de trabalhar em outros paises, tenho especialidade em saúde coletiva com enfase em saúde familiar e falo inglês fluente.
    aguardo resposta

  135. OLÁ PESSOAL, CONVIDAMOS TODOS VOCÊS A CONHECER, PARTICIPAR E DIVULGAR NOSSA COMUNIDADE INGLESIDIOMA ONLINE DE ESTUDOE ENSINO DO IDIOMA INGLES NO BRASIL:

    http://INGLESIDIOMA.NING.COM

    SEJAM MEMBROS TAMBÉM, APRENDER, ENSINAR E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS DO IDIOMA INGLES.
    TODOS SÃO BEM VINDOS, ABRAÇO, WALLIS TADEU

  136. Olá!gostaria de saber como se encontra o mercado de trabalho de aux enfermagem e tecnico de enfermagem,resido no Brasil trabalhei 7 anos em hospital e fazem 9 anos que trabalho na estratégia da saúde da familia .
    Aguardo resposta.

  137. OLÁ!SOU MARCILENE FAUSTINA PRUDÊNCIO CORRÊA,SOU TECNICO EM ENFERMAGEM,PRETENDO ME MUDAR PARA LUANDA,COMO POSSO ME ENGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO.TRABALHO NA ÁREA HA 11 ANOS.

  138. Ola!
    Trabalho na area de eventos e hotelaria.
    Trabalhei em Lubango (huila). Na época do CAN 2010.
    Gostaria de uma nova oportunidade.
    Entre em contato pelo e-mail.
    larysom1@hotmail.com
    Obrigada

  139. Sou enfermeira a 6 anos com experiencia em:

    Qualificação:
    •Urgência e emergência
    •Saúde da Criança e Adolescente
    •Cuidados com gestantes e Recém Nascidos
    •Supervisão Didática e Pratica
    •Auto Cuidado geriátrico
    •Saúde Publica.

  140. sou enfermeira recem-formada e gostaria de trabalhar na angola como posso iniar na area da saude pela angola?

  141. óla eu sou brasileira agora estou morando na cidade de huambo angola com visto de trabalho ,tenho uma bebe de 40 dias de nascida aqui em angola e o pai é cubano preciso de informação sobre os papeis que preciso para tirar o passaporte brasileiro para minha filhia muito obrigada espero resposta

  142. Estou formando em enfermagem em breve, e gostaria de saber como trabalhar na Angola. Estou vendo que no Blog ja possui muitas perguntas semelhantes, mas as respostas não estão disponíveis. Se alguem que já posto algum desses comentários abaixo obtever ou obtive respostas, por favor entre em contato meu Email é renato_pma@hotmail.com

  143. Sou enfermeira formada em 2008, com especialização em Enfermagem em Nefrologia e experiência profissional de 5 anos na área, sendo 4 anos na função de auxiliar de enfermagem e 1 como enfermeira, também possuo experiência nas áreas de Pronto socorro, maternidade, pediatria e UTI pediátrica e neonatal, gostaria de saber como é o campo de trabalho em Angola? informações sobre possíveis vagas com essas qualificações? Quais os requisitos?
    Agradeço antecipadamente pelas informações.

  144. gostaria de trabalhar na angola. como faço para obter uma vaga de trabalha la ou em algun pais da africa.

  145. Sou enfermeira, com dois irmãos que residem Angola e tenho interesse em trabalhar no país, gostaria de mais informações. Grata.

  146. sou brasileira casada com um brasileiro que foi trabalhar em angola.hoje fiquei sabendo que ele tem outra familia la,gostaria de saber se e verdade, que ele sendo casado comigo pode se casar com outra,se meu casamento em angola-luanda não tem validade.

  147. ola chamo-me maria catarina antónio moises sou estudante universitaria curso odontologia pela universida jean piaget de angola estou agora no segundo ano gostaria muito de ganhar uma bolsa de estudo para o brasil eu nao tenho muitas possiblidades de continuar os meus estudos em angola e nao gostaria de parar de estudadar visto que sou a 1ª filha dos meus pais e tenho 7 irmaos pequenos obrigada o meu email é yatacatarina@hotmail.com

  148. Ola Meu nome e Marcos, sou dentista formado ha 5 anos com bastante experiencia e gostaria saber se ha oferta de emprego na angola ou adjacencias! Grato

  149. Ola, sou Anaína de Oliveira Feitosa,estou me formando agora no final do ano,em enfermagem e gostaria muito de exercer minha profissao em seu pais, o que preciso fazer?

  150. Sou enfermeira formada em 2008, cursando especialização em Cardiologia e UTI e experiência profissional de 6 anos na área, sendo 5 anos na função de auxiliar de enfermagem e 1 como enfermeira, também possuo experiência nas áreas de Pronto socorro, Maternidade, Pediatria e UTI Adulto e Neonatal, CC, CO, CM, Berçario, Clínico e Cirurgico, pois na Santa Casa que trabalhei fazia muita rotatividade de funcionários, gostaria de saber como é o campo de trabalho em Angola? informações sobre possíveis vagas com essas qualificações? Quais os requisitos?
    Agradeço antecipadamente pelas informações.

  151. boa tarde as todos nosso amigos brasileiros somos somente uma pessoa eu so angola gostaria de estudar no brasil e ter relacionamentos com brasileiros, este e meu eimal:eduardolandu@yahoo.com.br

  152. Olá!!

    Sou fisioterapeuta, com especialização em reabilitação neurológica adulto/infantil pela AACD – SP e Unifesp, tenho experiência em fisioterapia ortopédica, neurológica e respiratória atuando em atendimentos domiciliares de pacientes internados sob o programa home care. Gostaria de saber as oportunidades de empregos em Angola.
    Aguardo resposta.

  153. Boa Noite,
    Ex.mo Senhor(a),
    serve a presente para informar ou solicitar a V/Exa(S)que ,como encotrar visto e imprimi-lo através da internet.
    Sem outro assunto de momento,dispeço-me com saudaçôes.
    ATT:URGENTE.

  154. Olá! Sou enfermeira e gostaria muito de prestar serviços na Angola ou em outro país da África. Como faço??? Desde já grata!!!

  155. Olá sou Técnico em Segurança do Trabalho e estou em busca de novas oportunidades e quero muito trabalhar em Angola, tenho total disponibilidade para sair do meu país e grande interesse mesmo sendo em outra aréa que venha à atuar.
    Desde de já agradeço. Aguardo contato.

  156. Olá, estou em busca de novas oportunidades e como conheço algumas pessoas em Angola sei que lá é o país que posso encontrar o que quero. Estou em busca de um oportunidade de trabalho na área administrativa. Tenho disponibilidade imediata de sair do Brasil. Espero que possam me ajudar com urgência, pois quero ir no começo do ano.
    Desde já obrigada.

  157. Sou dentista e tenho vontade de trabalhar em angola ,atualmente estou trabalhando como dentista em um presidio,e consultorio particular, se aparecer oportunidades por favor me comunique

  158. Olá, sou formada em Instrumentação e Eletricista de Manutenção pela escola Senai, possuo NR-10, e curso de AutoCAD 2010 2D e 3D. Gostaria de saber como faço para conseguir um emprego em Angola. meu e-mail é karina.pss@hotmail.com

  159. Ola sou brasileira morei 2 anos com um homem angolano tivemos 1 filho que foi registrado em seu nome q hoje esta com 3 anos o pai voltou para angola e nao me da nehuma ajuda financeira gostaria de saber com conseguir os direitos do meu filho fui ate o consulado de angola em sao paulo aonde resido e eles falou que nada poderiam fazer gostaria de saber com conseguir os direitos dele,por favor me ajudem tenho telefone dele sei que ele mora em luanda e talvez consiga o seu endereço vou esperar respostas obrigada luciana
    luciana cristina felippe
    e-mail
    lucbombom@live

  160. Boa tarde. Sou dentista e professor de pos graduação no Brasil . Gostaria de saber como faço para trabalhar em Angola. É preciso revalidar o certificado?

    Obrigado

  161. ENFERMEIRA FORMADA GOSTARIA DE SABER COMO POSSO TRABALHAR EM ANGOLA, MORO ATUALMENTE NO BRASIL E GOSTARIA DE EXPANDIR MEUS CONHECIMENTOS, TENHO EXPERIÊNCIA DE 20 ANOS NA ÁREA DE SAÚDE .informações sobre possíveis vagas com essas qualificações? Quais os requisitos?
    Agradeço antecipadamente pelas informações

  162. Oi!!!Gostaria de saber como faço para trabalhar na Angola,sou enfermeira,pós graduada em UTI?Obrigada!!!!Aguardo a resposta

  163. Gostaria de saber e há vagas para Nutricionista e Advogado em Angola. Quais os requisitos?
    Att,
    Marcela

  164. Sou Cirurgião Dentista formado a 4 anos e gostaria de saber como faço para trabalhar em Angola. É preciso revalidar o certificado?

  165. Bom dia.
    Sou cirurgiao dentista e professor de pós graduação em Ortodontia e ortopedia funcional dos maxilares. Ministro cursos em módulos á nível de especialização e pós graduação lato sensu e atualizalçao. Gsotaria de contatos em Luanda que pudesse viabilizar estes cursos e para trabalhar como dentista .

    Obrigado

    Espero retorno

    MDS. Rodolfo Marinho

  166. Boa tarde.
    Sou enfermeira graduada a 10 anos, com experiência assistencial e coordenação de unidades de Pediatria e Neonatologia em hospitais públicos de São Paulo. Tenho interesse em expandir os conhecimentos e trabalhar em Angola, gostaria de saber ou obter contatos que possam me informar quais são os procedimentos necessários. Cordialmente agradeço e fico no aguardo de uma resposta.

  167. Eu e minha esposa somos Enfermeiros pós graduados em Enfermagem do Trabalho, temos experiência, não temos filhos, estamos em busca de oportunidade para trabalhar na Angola. Certa vez uma professora da pós-graduação nos informaram que estava havendo recrutamento de Enfermeiros brasileiros para trabalhar ai na Angola, gostaria de saber mais a respeito.
    Temos interesse de trabalhar ai na Angola, caso necessitem de mão de obra especializada.

    Aguardo contato;

    ATT;

    Rodolfo

  168. ola me chamo yasmin, tenho 22 anos e me formei em enfermagem no final de 2010. Gostaria de saber como faço para trabalhar em angola.
    Grata.

  169. Bom Dia!
    Gostaria de ter informações sobre vagas de empregos para professores graduados em letras. Gostaria também a forma de contratação e ou endereços de sites que fazem essa seleção.
    Atenciosamente!

  170. Sou graduada em Enfermagem, tenho 27 anos e tenho interesse em trabalhar na Angola. Como devo proceder?
    Atenciosamente,
    Camila

  171. Olá, tenho interesse em sair do Brasil para trabalhar como enfermeira, me formo no final desse ano. Gostaria de receber informações sobre o mercada de trabalho na Angola para enfermagem.

  172. Boa noite,sou enfemeira formada a 3 anos, tenho experiência em atendimento domiciliar, atuei como docente em escola técnica, e como técnica de enfremagem trabalhei em saúde pública especificamente com imunização.Gostaria de saber como faço para trabalhar em angola pois tenho interesse, sou solteira tenho 25 anos e estou disponivél para mudança a qualquer momento.Agradeço desde já e aguardo uma resposta.

  173. Sou tecnico em enfermagem e gostaria de atuar nesta área em Angola. Por favor queria informações de como conseguir atua com tecnico de enfermagem neste pais. Muito obrigado,
    José Ricardo.

  174. olá, estou fazendo enfermagem e tenho o interesse de sair do brasil assim que me formar, gostaria de receber informações de projetos do governo para angola na area de enfermagem.

  175. Gostaria de saber a respeito sobre dentistas que trabalham em Luanda. Salario, moradia, quais as propostas. Tenho interrese em atuar como dentista em na Africa.
    Grato.

  176. Gostaria de saber como faço para me candidatar a uma vaga de enfermeira em luanda sou formada pela feso erj brasil com varias especialização inclusive saude publica e programa de saude da familia por favor aguardo resposta um abraço monique

  177. olá, sou formada em Enfermagem e gostar de saber como posso exercer minha profissão em Angola. Salário, moradia, quais as propostas.

  178. boa tarde
    tambem sou enfermeira e tenho o interesse em ir trabalhar na angola, gostaria de receber informações de projetos nesse sentido

  179. gostaria de saber imformacao referente para ir trabalhar na Angola estou fazendo a Graduacao em Enfermagem.

  180. Olá também gostaria de saber como faço para trabalhar em Angola. Tenho interesse e gostaria de mais informações. Grata!

  181. Boa tarde!!

    Tambem gostaria de saber como faço para trabalhar na Angola, receber informaçoes de vagas, salarios, moradia etc…

    Obrigado.

  182. sou tecnica de enfermagem e tambem tenho o curso de auxiliar de laboratorio, gostaria de saber se ha oportunidades de emprego em benguela – lobito nesta area.
    estarei em setembro em lobito em ferias. gostaria de uma resposta.

    obrigada

  183. olá, me chamo Márcia, sou enfermeira recém formada, casada, 34 anos e tenho interesse em trabalhar em Angola, gostaria que me fosse enviado informações de como proceder… para conseguir trabalho.

    Desde já agradeço;

    Atenciosamente;

    Márcia

Comments are closed.