.

Embaixada do Brasil no Kuwait

Publicado por Veridiana Serpa Em 16 -junho - 2007

embaixada-kwait.jpg

Embaixada do Brasil no Kuwait

Para entrar em contato direto com a embaixada, visite:

http://brazil.org.kw/dsPortal/English


28 Responses to “Embaixada do Brasil no Kuwait”

  1. euclides disse:

    gostaria de saber os nomes dos deputados da republica federal de kuwait

  2. ELIANA disse:

    GOSTARIA DE SABER SOBRE UM NOME DE UMA DEPUTADA Q SE INTITULOU COMO; deputada Faith Aku República do Kuwait, CASADA com Sr.Alison Aku que trabalhou com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim aldeia. É importante pra mim essa resposta assim como a urgecia dela.
    Desde já agradeço a compreenção.

  3. JESSE GOMES disse:

    Gostaria de saber sobre o nome de uma deputada Monica Alison do República Kuwait,onde eu estava com o Dr. Steven Alison, que trabalharam com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim. é muito importante, bem como se for verdade como faço para me comunicar com a mesma
    Desde de já agradeço a compreenção

  4. JESSE GOMES disse:

    Bom dia estou recebendo o Email de uma pessoa se dizendo “sou deputada Monica Alison do República Kuwait,ondeeu estava com o Dr. Steven Alison, que trabalharam com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim nove anos antes de morrer,em12/01/2006″, gostaria de saber se realmente isto é verdade, pois segundo o que consta no Email ela esta doente “Recentemente, o meu médico me disse para não tomar os próximos oito meses, devido ao problema de câncer” por tanto ser for verdade gostaria de me comunicar com Ela, pois a mesma alega ser brasileira e eu tenho me correspondido com uma pessoa com o mesmo nome, e gostaria de saber se esta se tratando da mesma pessoa.

    No aguardo

    Jessé

  5. Heloíza Helena de Castro Macedo Moura disse:

    Tenho recebido e.mail da Deputada Irmã Rita Michelle , casada com Richard Michelle, cidadão do Kuwait,falecido, o qual trabalhou no Kuwait na embaixada na Costa do Marfim por 9(nove) anos. A Deputada Rita Michelle fornece como seu eundereço. Nº38 Rue Des Martynes Cocody, Abdjan Côte d’Ivoire. A pessoa em questão está oferecendo uma doação. Apresentou um Sr.Dr.Peter Kalou do Banco da África como de Diretor de Remessas. Com o telefone + 22507517420 e fax +225 21581563 (Departamento do Bank of África) e com o e.mail – boacoteivoire@ymail.com
    Necessito saber a fidedignidade desses dados. Conto com a colaboração de vossa senhoria.

  6. JESSE GOMES disse:

    Heloíza Helena de Castro Macedo Moura

    Bom dia

    Meu nome é Jessé e eu recebi também só que com outro nome, veja no site http://braziliansabroad.com/2007/06/16/embaixada-do-brasil-no-kuwait/
    Que eu também solicitei a mesma informação e fui vitima de um golpe, pois solicitam um pagamento de taxa de documentação e não é verdade, quando fui apurar junto ao irmão Pr Joseh Arthur que é missionário lá o mesmo me disse que eles estão usando de tudo para isto, e que deveria prestar atenção pois eles mudam sempre o Email e o meios que eles conseguem os nossos é por vírus que se aloja em alguma correspondência que vem e nos não percebemos, agora o que eles estão atacando são os evangélicos que infelizmente não procuram a Justiça para denunciar, os mesmos estão usando lan-house para enviar este tipo de mensagem, simplesmente delete, não de informação alguma, nem seu endereço, pois eu cai na besteira de fornecer o endereço e fui assaltado, forneci o nome, endereço, falei com o banco o mesmo me informou que sem o CPF e RG não conseguiria fazer a transação e eu cai nesta, fizerem divida em meu nome, etc.

    Portanto não cai nesta

    Se desejar mais algumas informações estou a vossa disposição

    Jessé Gomes

  7. JOÃO disse:

    GOLLLLLLLLLLPEEEEEEEE
    GOLPE VEJA EMAIL : monica.francis4@btinternet.com
    Queridos em Cristo,

    Nós te saudar em nome de nosso Senhor Jesus Cristo nosso Senhor que sou deputada Monica Francis República do Kuwait, onde eu estava com o Sr. Jacob Francis, que trabalharam com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim nove anos antes de morrer, em 12 / 01/2004.
    Fomos casados por onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve enfermidade que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte fomos ambos nascidos de novo cristão. Desde sua morte que decidiu não se casar novamente ou não ter uma criança fora da minha casa contra o que a Bíblia é.

    Quando o meu falecido marido era vivo ele depositou a quantia de US $ 2,5 milhões de unida 00 dólares em um banco estatal em Abidjan Costa do Marfim na África Ocidental. Atualmente, esse dinheiro ainda está no banco. Recentemente, o meu médico me disse para não tomar os próximos oito meses, devido ao câncer problema.

    Qualquer pessoa que mais me perturba é o meu enjôo. Conhecendo meu estado eu decidi doar o fundo a uma organização caritativa que irão utilizar esse dinheiro da

  8. Dani dos Santos Pereira disse:

    Gostaria de saber se o Sr. Paulo Martinez Late trabalhou com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim. por nove anos antes de falecer em 12/01/2009.

  9. Ederson Rossine dos Santos disse:

    Eu tambêm recebi um E-mail desses, e só pode ser mais um impostor na Web, pois é muita conhecidência nos todos recebermos E-meil com o mesmo enredo, e só mudando o nome. Eu fiz umas perguntas para essa pessoa, e não obtive respostas. Sou evangélico e essa pessoa tambêm se intitulou ser, mas como um bom seguidor do evangelho, como a Biblia mesmo dis o Espirito santo testifica.

  10. thamires gonçalves disse:

    tenho recebido email da senhora alison me oferecendo
    $2,5 milhões ,creio que é o mesmo golpe aplicado no senhor Jessé Gomes.esse é o email que ela utiliza:
    monicaalison_63@yahoo.co.th

  11. andre disse:

    sera golpe?

  12. todos esses tipos de email são golpes.

  13. solange disse:

    Mais Caro no Senhor

    cumprimento-o em nome do nosso Senhor Jesus Cristo o nosso Senhor, Sou Mra Rita David, De Kuwait. Estou casado com o Sr. Williams David, quem trabalhou com Kuwait embaixada em Costa de Marfim durante nove anos antes de que ele morresse o ano 2008.

    Estivemos casados durante onze anos sem uma criança. Ele morreu depois de uma breve doença que durou durante só quatro dias. Antes da sua morte fomos ambos carregados novamente cristão. Desde a sua morte decidi não me casar novamente ou adquirir-me um exterior infantil a minha casa matrimonial contra a qual a Bíblia está.Quando meu atrasado marido esteve vivo ele depositou a soma de US$2.500.milhão de dólares em um Banco em Abidjan Costa de Marfim , Logo este dinheiro está ainda no banco. Recentemente, o meu Doutor disse-me que eu não duraria durante Oito próximos meses devido ao problema de cancro.Aquele que me disturba o mais é a minha doença de golpe. Tendo sabido a minha condição decidi doar este fundo a uma organização de caridade que utilizará este dinheiro de maneira estou indo instruir neste lugar.

    Quero uma organização que usará este fundo para a orfandade, escola e igreja, Viúvas, propagando a palavra do Deus e diligenciar isto a casa do Deus é mantida. A Bíblia fez-nos para entender isto “Abençoado é a mão que dão th”.Tomei esta decisão porque não tenho nenhuma criança que herdará este dinheiro e meus parentes de marido não são Cristãos e não quero que esforços de meu marido sejam usados por incrédulos.Não quero uma situação onde este dinheiro será usado de um modo descrente. É por isso que estou tomando esta decisão. Não temo a morte daqui sei onde estou indo. Sei que estou indo estar no peito do Senhor. Êxodo 14 CONTRA 14 diz isto “o senhor lutará o meu caso e manterei a minha paz”.Não preciso de nenhuma comunicação telefônica neste sentido por causa da minha saúde daqui a presença de parentes de meu marido em volta de mim sempre. Não quero que eles saibam sobre este desenvolvimento.Com o Deus todas as coisas são possíveis.

    Logo que eu receba a sua resposta na que lhe darei o contato do Banco Abidjan Costa de Marfim. Também o emitirei uma carta de autoridade que o comprovará o beneficiário presente deste fundo de Costa de Marfim Alto Tribunal de Justiça federal. Quero que você e a igreja reze sempre por mim porque o senhor é o meu shephard. A minha felicidade é que vivi uma vida de um cristão digno. Seja quem for que isto Queira servir ao Senhor deve servir a ele em espírito e Verdade. Por favor sempre esteja devoto até o fim da sua vida. qualquer atraso na sua resposta me dará a sala em sourcing outra igreja deste mesmo objetivo. Por favor assegure-me que você atuará conseqüentemente como eu Determinado neste lugar. Espera receber a sua resposta contate comigo com este

    Permaneça abençoado no Senhor.
    Seu Irmã em Cristo,
    Mra Rita David.

    este è o e-mail que a instituiçao recebeu, fui pesquisar e descobri
    que è um golpe,e como as instituiçoes sem fins ecomonicos, necessitam de doaçoes, eles estao agindo no ponto fraco das ongs que trabalham com crianças e familias necessitadas, eles presisam ser presos.
    solange

  14. maria angelica disse:

    Eu tambem nest momento estou recebendo cartas de uma tal de Lara Ortega da mesma forma querendo me doar, 2.500,000,000 de uma herança de seu esposo, estou preocupada, e ao mesmo tempo esperta com tudo, peço para que todos entrem em contato com as autoridades, temos que prender esses larápios endemoniados que usam o nome de Deus para fazer tal chureira… e que Deus tenha misericdia dessas vidas. Pois não sabem o caminho que vão tomar quando morrerem suas almas vão direto ao inferno, a Palavra de Deus diz: Ai daquele que tocar na meninas dos olhos do Senhor. E eu creio que a Justiça é divina, tarda mas não falha.

  15. Alexandre Ricardo disse:

    Eu Também Fui vitima desse golpe, uma pessoa que se passava por Lara Ortega dizendo que seu esposo Bartolomeu Ortega tinha deixado uma Herança,que se dizia ser uma pessoa evangélica e que estava a beira da morte e precisava transferir essa Herança e que seria para uma pessoa compromissada com a obra de Deus para estar fazendo algo pela obra, por isso entrou em contato comigo me enviando alguns documentos do Kuait que no monento até parecia ser real e através de seu contato começou a me pedir dinheiro para pagamento de documentos Até se passou por uma enfermeira dizendo que estave enternada mandando fotos e tudo mais nome do hospital e medicos.os e-mails seguintes dizia que ela já estava morta e que eu agilizasse a quantia que estava me pedindo para que esse dinheiro não ficasse para o banco daquele pais.
    Graças a Deus Percebi que era uma Golpe e não enviei dinheiro algum, MAS PEÇO QUE FIQUEM ESPERTO COM ESSA QUADRILHA POIS TUDO PARECE SER BEM REAL QUE A GENTE FICA BEM TENTADO A MANDAR A QUANTIA QUE ELES NOS PEDE POIS ELES ENVIAN ATÈ FOTOS DE UM POSSIVEL FUNERAL.
    GOSTARIA QUE TODOS DEMUNCIASSE ESSA QUADRILHA QUE SE PASSA POR PESSOAS CRENTES MAS NO FINAL DAS CONTAS SÂO TODOS TRANBIQUEIRIOS E PRECISSAM SER PUNIDOS POR TUDO QUE ESTÂO FAZENDO PARA AS PESSOAS MAS A JUSTIÇA DE DEUS NÂ FALHA>
    FIQUEMOS ESPERTOS>

  16. Cassio disse:

    GOLPE MESMO, NAO ACREDITE NISSO. EU RECEBI OS NOMES ESTAO VARIANDO DE UMA PESSOA A OUTRA, PQ IRIAM MANDAR COM NOMES DISTINTOS?

    irmã Monica Francis (MENTIRA)

  17. aleksandra disse:

    Queridos amigos

    infelizmente existem pessoas sem escrúpulos que jogam ofertas tentadoras para aqueles que realmente necessitam. Sabemos que a carencia e a necessidade etão presentes em muitas instituições.Quando aparece certas ofertas de quantias “fabulosas”, é de se esperar que seja um golpe.
    É uma pena que por causa destes golpes pessoas que realmente desejam ajudar são confundidas neste meio.
    Sempre investiguem, busquem informações, observem o campo em que estão pisando.
    eu também recebi um email da “Sra Lara Ortega”,e não senti suas declarações confiáveis, a prova disso é que o conteúdo no email era o mesmo de alguns caros colegas.
    FIQUEM ATENTOS. E não percam a fé.
    Existem pessoas generosas que se importam com as necessidades dos outros. E quando menos esperar vai acontecer assim como aconteceu conosco.

    grande abraço

    ps: este é o email que foi enviado (laraortega17@zipmail.com.br)

  18. Edson Paes disse:

    Eu tabm estou recebendo este e-mail referente a uma tal de irmã regina Edward do Kuwaite Costa do marfim . igualzinho aos outros e-mail em cima postado , quero dizer que não passa de um golpe . Vamos nos unir paraem oração para que Deus tire esta cobertura diabólica desses golpistas .

  19. Renato disse:

    Eu tenho recebido estes e-mail em nome de Monica Alison querendo mim doar uma alta soma de dinheiro o que fazer?

  20. Ignorar, óbvio…

  21. ulda braga disse:

    eu recebi dois e-mails “dessa senhora” lara Ortega informando que tem 2,500,000,000 pra doar por ordem de seu marido falecido e que estava com cancer e não tinha medo de morrer. enviou foto “dela e do marido ” e me pediu a minha. Claro, não enviei e deixei claro que sou apenas uma missionária que trabalha por Jesus apenas com os dons que ele me concedeu . Não tenho bens nem patrimônio e que não desejava obter recursos dessa natureza. Falei a verdade. Penso que não serei mais importunada.

  22. Flavio disse:

    recebi um email quase semelhente com um acima. so mudaram os nomes mas a historia e quase identica..

  23. margarete disse:

    Ola…recebi este email abaixo, pesquisei na net sobre o assunto e percebi aqui neste site q escrevo que este golpe nao é rescente…deixo aqui meu alerta aos demais…Paz do Senhor!!Vigiai sem cesar!!

    “Mais Caro no Senhor

    cumprimento-o em nome do nosso Senhor Jesus Cristo o nosso Senhor, Sou Mra Celia Lucas, De Kuwait . Estou casado com o Sr. Oliviera Lucas, quem trabalhou com Kuwait embaixada em Costa de Marfim durante nove anos antes de que ele morresse o ano 2008.

    Estivemos casados durante onze anos sem uma criança. Ele morreu depois de uma breve doença que durou durante só quatro dias. Antes da sua morte fomos ambos carregados novamente cristão. Desde a sua morte decidi não me casar novamente ou adquirir-me um exterior infantil a minha casa matrimonial contra a qual a Bíblia está.Quando meu atrasado marido esteve vivo ele depositou a soma de US$2.500.milhão de dólares em um Banco em Abidjan Costa de Marfim , Logo este dinheiro está ainda no banco. Recentemente, o meu Doutor disse-me que eu não duraria durante Oito próximos meses devido ao problema de cancro.Aquele que me disturba o mais é a minha doença de golpe. Tendo sabido a minha condição decidi doar este fundo a uma organização de caridade que utilizará este dinheiro de maneira esto u indo instruir neste lugar.

    Quero uma organização que usará este fundo para a orfandade, escola e igreja, Viúvas, propagando a palavra do Deus e diligenciar isto a casa do Deus é mantida. A Bíblia fez-nos para entender isto “Abençoado é a mão que dão th”.Tomei esta decisão porque não tenho nenhuma criança que herdará este dinheiro e meus parentes de marido não são Cristãos e não quero que esforços de meu marido sejam usados por incrédulos.Não quero uma situação onde este dinheiro será usado de um modo descrente. É por isso que estou tomando esta decisão. Não temo a morte daqui sei onde estou indo. Sei que estou indo estar no peito do Senhor. Êxodo 14 CONTRA 14 diz isto “o senhor lutará o meu caso e manterei a minha paz”.Não preciso de nenhuma comunicação telefônica neste sentido por causa da minha saúde daqui a presença de parentes de meu marido em volta de mim sempre. Não qu ero que eles saibam sobre este desenvolvimento.Com o Deus todas as coisas são possíveis.

    Logo que eu receba a sua resposta na que lhe darei o contato do Banco Abidjan Costa de Marfim. Também o emitirei uma carta de autoridade que o comprovará o beneficiário presente deste fundo de Costa de Marfim Alto Tribunal de Justiça federal. Quero que você e a igreja reze sempre por mim porque o senhor é o meu shephard. A minha felicidade é que vivi uma vida de um cristão digno. Seja quem for que isto Queira servir ao Senhor deve servir a ele em espírito e Verdade. Por favor sempre esteja devoto até o fim da sua vida. qualquer atraso na sua resposta me dará a sala em sourcing outra igreja deste mesmo objetivo. Por favor assegure-me que você atuará conseqüentemente como eu Determinado neste lugar. Espera receber a sua resposta contate comigo com este

    Permaneça abençoado no Senhor.
    Seu Irmã em Cristo,
    Mra Celia Lucas. “

  24. junior disse:

    Vejam os nomes e e-mails atuais:

    Srª. Sonia William; Origem do Kuwait, sou casada com o falecido Sr. Steven William,

    soniawilliam01@yahoo.com
    soniawilliam1@zipmail.com.br

  25. cidinha disse:

    tambem recebi um email iqual me mandou ate foto,não passa de um golpe mesmo…

  26. Evandro disse:

    oi eu tambem recebi esse imal laraotega@yahoo.com 10/06/10
    com a mesma finalidade pois eles sao enviados de satanas
    vamos orar para Deus acabar com eles.
    estao com a mesma conversa de 2.500.000 de dolares como doacao
    fiquem todos espertos

  27. osmar borges disse:

    estes Email. sao golpes, nao responda e nem passa endereço. eu ví e fui apurar antes de mandar as xerox de documento e vi que é golpes, ok.

  28. oclero rodrigues disse:

    Estou sendo contactado por essa quadrilha e ao ler os email das vítimas, “a ficha caiu.” No meu caso estão usando o nome de Célia Lucas e ainda cheguei a dar meu endereço e minha conta bancária.”Olha aí, logo pra cima de muá.” Apelo as autoridades que “lacrem” esses bandidos.

Pesquisa personalizada

VIDEO

.

TAG CLOUD

Sobre a autora

    Em Janeiro de 2005, foi criado o website Brazilians Abroad - Brasileiros no Estrangeiro , transformado em Blog a partir de Abril de 2007. Ambos criados por Veridiana Serpa, brasileira, Bacharel em Turismo, produtora multimí­da, escritora e cineasta.

    O objetivo do blog é compartilhar com os brasileiros que moram no exterior e/ou com aqueles que pretendem viajar, informações sobre os negócios brasileiros que ocorrem em diversas partes do mundo. Aqui o leitor irá encontrar informações sobre restaurantes, produtos, associaçõeses, escolas, cursos, treinamentos, grupos, guias, enfim, uma gama enorme de informação para ajudar a conectar os brasileiros espalhados pelo mundo.
    Com uma visão animadora dos blogs e da blogosfera, a editora vê como um fenômeno e meio de comunicação que terá a cada dia que passa uma influência crescentemente e profunda nas esferas de negócios e relações sociais.Veridiana Serpa é editora e criadora outros blogs: Geek Chic, 30&Alguns, Brazilian Accessories, Mensagens Etc e do website: Firma Produções que tem presença e influência na internet desde o seu lançamento em 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario.