.

Embaixada do Brasil em Teerã – Iran

Publicado por Veridiana Serpa Em 31 -julho - 2007

embaixada-teera.jpg

Embaixada do Brasil em Teerã – Iran

Para entrar em contato direto com a embaixada, visite: http://teera.itamaraty.gov.br/pt-br/


32 Responses to “Embaixada do Brasil em Teerã – Iran”

  1. Miguel Angelo disse:

    Ola?
    Gostária de saber o que preciso para ir para tabriz ?
    documentaçao, como consigo a licensa para estar no iran,
    quantos dias posso ficar? e se voce poder me diser quanto custa uma passagen ida e volta do brazil ao ira en reais or in dollar?
    brigado.

  2. marcia disse:

    gostaria de visitar o iran o que e necessario para tirar o visto e qual seria o custo da passagem ida e volta?

  3. Marcia você deve entrar em contato direto com a Embaixada

  4. Graziele Almeida disse:

    Olá, gostaria de saber o email correto da Embaixada do Brasil em Teerã, pois eu já procurei o endereço na internet e encontrei mas quando eu envio o email ele dá erro. Eu preciso enviar uma carta/convite para um amigo iraniano e me disseram que eu deveria entrar em contato com a Embaixada do Brasil em Teerã, meu amigo vive no Irã. Alguém pode me ajudar me dando alguma informação por favor.
    Obrigada,

    Grsziele Almeida

  5. Olá Graziele, no website da embaixada tem o email na seguinte página: http://www.braziliran.org/Address.asp

  6. Cirley disse:

    Olá, procuro algum brasileiro no Iran para entrevista. Vocês têm alguma indicação?

    Obrigada

  7. Cirley disse:

    Vocês conhecem algum brasileiro que more ou esteja visitando o Iran? Por favor, preciso de e-mail ou telefone. Obrigada, Cirley

  8. Graziele Almeida disse:

    Olá Verediana, obrigada pela informação.
    Você foi muito gentil!
    Abraços

  9. Mariana disse:

    Gostaria de saber como conseguir uma certidão de casamento de um casamento realizado no Teerã? Teria como a embaixada conseguir uma cópia, é entre uma brasileira e um iraniano.
    Att.
    Mariana

  10. favor entrar em contato direto com a Embaixada

  11. ali mar disse:

    ola pra qualquer informacao sobre iran e traducao de portugues pra persa.. e ajuda pra brasileiros no Iran
    marcaidos@yahoo.com

  12. Eleandro disse:

    Olá,sou brasileiro e vivo no Irã e estou disponível para qualquer ajuda aqui.

  13. PATRICIA disse:

    Bom dia

    Preciso de uma ajuda, quero trazer meu cunhado iraniano do Ira, para passear no Brasil, sei que preciso enviar para uma carta para o consulado do Brasil no Ira, mas não sei que tipo de carta?E registrada em cartorio ou do proprio punho, caso alguem possa me ajudar eu agardeço muito.

    Saudações

    Patricia Acosta

  14. Marlene Tidori Basheri disse:

    Olá!meu marido Bahran Basheri era iraniano e veio a falecer no iran! Estou no brasil e gostaria de saber como posso obter a certidão de óbito. Não tenho contato c/ a família.O único endereço que eu tenho são dos tios dele que é : NEZAN ABAD-ARBAD MEHD STREET-JANB SAFA STORE N°180 TEERÃ. O nome dele é Mr. Ahmad Bashery. Gostaria que alguém possa me ajudar por favor.

  15. Ticiana disse:

    Por favor, gostaria de saber como faço para enviar uma carta convite para um amigo iraniano que mora na Tailândia, envio para a embaixada do Brasil no Irã ou na Tailândia?

  16. Jacqueline disse:

    Brasileiro condenado a morte no IRÃ por pregar o evangelho segundo Jesus Cristo!
    Ele esta no Irã evangelizando, e por isso esta sendo condenado a morte!!!

    http://news.batistas.com/ver_mensagem.php?id=H|383|78429|122486688244284400

  17. simone disse:

    Gostaria de saber o que deve ser feito para conseguir o visto do Irã para o Brasil…

    aguardo resposta

  18. simone disse:

    Por favor, como faço para enviar a carta convite para meu amigo iraniano que mora em Meshed, quero que ele venha conhecer meu pais o Brasil…por favor alguem pode me ajudar

  19. ali mar disse:

    oii..vc tem que mandar sua carta de convite para embaixada do brasil em tehran..por fax e colocar td informacao do seu amigo..

  20. JANA disse:

    Ola preciso de algum brasileiro que esteja em Teerã, eu estarei em Teerã no final de outubro e de lá preciso ir pra Cabul, por favor alguém pode me ajudar no despachante e na ambaixada Afegã.
    meu email janainamaral2008@hotmail.com

  21. JANA disse:

    oiee… no site da embaixada Iraniana o “vouche do hotel” não é um item que eles solicitam entre tantos documentos para o visto, se eu enviar tudo conforme o site ( sem esse bendido vouche) será que eles liberam o visto???????????????? A agencia que eu estou acertando não consegue fecha nenhuma reserva e eu tenho que viajar ate o final de outubro.. =/////

  22. Alcione disse:

    Boa tarde,Veridiana.

    Tenho um grande amigo no teerã ele já esteve no brasil com um visto comercial ano passado ficou apenas dois mesês em minha casa em pernambuco ficou encantado com as praias e a beleza do brasil,agora ele quer ver se consegue visto de turista para poder vir com a filha de 10 anos de idade e ela conhecer alguns dias o brasil este ano ou próximo ano, mas ele me falou que foi informado que precisa ter uma casa no irã ou muito dinheiro no banco para poder conseguir um visto de turista com a filha .
    E se ele conseguir visto comercial novamente que geralmente é de até 90 dias vitem II como será o visto da filha para ela poder vir com ele? Criança no irã precisa de visto? Ela já tem o passaporte.
    Pode me ajudar?
    Tem algo no brasil que eu possa fazer para ajudar eles a vir?

    Muito grata.

  23. talita disse:

    como faço para localizar um consulaado do ira na cidade de santos seria de estrema urgencia ficare grata se poderem me ajudar

  24. Alcione disse:

    Caro Eleandro pode me ajudar eu preciso muito do e-mail correto da embaixada do brasil em teerã porque todos os sites que entro é o mesmo e-mail e ao enviar volta com erro. Pode me ajudar amigo?

  25. lizabeti braga disse:

    o que fazer para tirar uma carta convite,, para mandar a um amigo no irã..
    para ele vim para o brasil so precisa da carta convite..
    me ajuda por favor. é urgente.

  26. lizabeti braga disse:

    voce poderia me informar um brasileiro que mora no irã que poça estar me ajudando, eu estou com dificuldade de falar com um iraniano por favor me ajude???

  27. lizabeti braga disse:

    ola voce poderia me fazer um favor me passar um contato com o Eleandro, ele disse que mora no irã e pode estar ajudando brasileiros eu preciso urgente de um brasileiro que more la por favor me ajuded..

  28. ali mar disse:

    oi lizabeti..nao e sou a carta de convite..ele tem que mostrar a passagem,conta no banco..tambem.

  29. ali mar disse:

    qualquer ajuda ou informacao:
    marcaidos@yahoo.com

  30. Eleandro disse:

    Olá Alcione, não encontrei o e-mail em meus contatos da embaixada do Iran…

  31. Eleandro disse:

    Ola Lizabeti, vi que vc mandou uma mensagem ja faz um mes e só agora chegou pra mim, vc pode me contactar diretamente pelo email: eleandrofogaca@yahoo.com.br

    No momento não estou mais morando no Iran, devo estar la final deste ano…

  32. Thali Maki disse:

    Ola Eleandro ! Sou brasileira casada com iraniano , atualmente vivo no Japao ,mas meu marido quer que eu vou morar no Iran ,o seguinte eh ( Tem como eu arranjar emprego ai no Iran ) ??????? Por Favor me ajude ….

    Muito grata ….

Leave a Reply

Pesquisa personalizada

VIDEO

.

TAG CLOUD

Sobre a autora

    Em Janeiro de 2005, foi criado o website Brazilians Abroad - Brasileiros no Estrangeiro , transformado em Blog a partir de Abril de 2007. Ambos criados por Veridiana Serpa, brasileira, Bacharel em Turismo, produtora multimí­da, escritora e cineasta.

    O objetivo do blog é compartilhar com os brasileiros que moram no exterior e/ou com aqueles que pretendem viajar, informações sobre os negócios brasileiros que ocorrem em diversas partes do mundo. Aqui o leitor irá encontrar informações sobre restaurantes, produtos, associaçõeses, escolas, cursos, treinamentos, grupos, guias, enfim, uma gama enorme de informação para ajudar a conectar os brasileiros espalhados pelo mundo.
    Com uma visão animadora dos blogs e da blogosfera, a editora vê como um fenômeno e meio de comunicação que terá a cada dia que passa uma influência crescentemente e profunda nas esferas de negócios e relações sociais.Veridiana Serpa é editora e criadora outros blogs: Geek Chic, 30&Alguns, Brazilian Accessories, Mensagens Etc e do website: Firma Produções que tem presença e influência na internet desde o seu lançamento em 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario.