4 dicas para ir à Disney pagando mais barato

Que tal realizar a tão sonhada viagem para a Disney? A cidade da magia é um dos destinos mais visitados do mundo por crianças, adolescentes e adultos de diversas partes do planeta. No entanto, para fazer a viagem de férias caber no orçamento é importante pesquisar e planejar cada detalhe com antecedência.

Confira algumas dicas de ferramentas que podem te ajudar a economizar e aproveitar os parques temáticos do Walt Disney World pagando mais barato.

1 – Monitore os preços das passagens aéreas

Os preços das passagens variam muito e, dependo do dia e horário, é possível conseguir bilhetes em promoção nas companhias áreas. O Skyscanner monitora preços de passagens aéreas e envia alertas avisando quando o valor para o destino desejado estiver mais barato. Também conta com um calendário que destaca os melhores dias do mês para fazer a compra com desconto.

2 – Use cupom de desconto

No Cuponomia, portal que reúne cupons online, é possível economizar ainda mais em pacotes de viagens, além de encontrar cupons de desconto para as principais companhias aéreas e hotéis. O site também oferece códigos promocionais de até 20% de desconto em pacotes de viagens para a Disney.

3 – Hospedagem para a galera

Por ser uma cidade turística, os preços das diárias dos hotéis em Orlando não são dos mais acessíveis. Se o orçamento para a viagem estiver apertado, o mais indicado é procurar opções de hospedagens alternativas como o AirBnB, uma comunidade online de reservas de quartos em casas de família ou acomodações individuais, com preços bem mais em conta do que os hotéis tradicionais. No site, é possível avaliar as acomodações e a recepção dos anfitriões.

4 – Compre ingressos com antecedência

Para evitar imprevistos e oscilações do dólar, prefira comprar os ingressos para os parques com antecedência. A Decolar.com oferece pacotes de ingressos para os parques da Disney com 12% de desconto e ainda possibilita o parcelamento do valor no cartão de crédito sem o pagamento de taxas de câmbio (IOF).

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Tags:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *