O Blog

Em Janeiro de 2005, foi criado o website Brazilians Abroad – Brasileiros no Estrangeiro , transformado em Blog a  partir de Abril de 2007. Ambos criados por Veridiana Serpa, brasileira, Bacharel em Turismo, produtora multimí­da, escritora e cineasta.</p> <p>O objetivo do blog é compartilhar com os brasileiros que moram no exterior e/ou com aqueles que pretendem viajar, informações sobre os negócios brasileiros que ocorrem em diversas partes do mundo. Aqui o leitor irá encontrar informações sobre restaurantes, produtos, associaçõeses, escolas, cursos, treinamentos, grupos, guias, enfim, uma gama enorme de informação para ajudar a conectar os brasileiros espalhados pelo mundo.<br /> Com uma visão animadora dos blogs e da blogosfera, a editora vê como um fenômeno e meio de comunicação que terá a cada dia que passa uma influência crescentemente e profunda nas esferas de negócios e relações sociais.</p> <p>Veridiana Serpa é editora e criadora outros blogs: <a href=” alt=”” />Geek Chic, 30&Alguns, Brazilian Accessories, Mensagens Etc e do website: Firma Produções que tem presença e influência na internet desde o seu lançamento em 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario.

******************************

Termos Legais e Responsabilidade

Os artigos aqui publicados são de responsabilidade da editora, Veridiana Serpa, excetuando-se aqueles assinados e identificados, portanto, protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais.

A cópia do material contido no blog, é permitida apenas se houver citação explícita no artigo que reproduz conteúdo, com links para a página do Brazilians Abroad / Brasileiros no Estrangeiro que mantém a matéria da qual o texto original foi retirado.

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email info[arroba]braziliansabroad.com , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Os anúncios publicitários veiculados decorrem de contratos padrão, celebrados através da Internet, sendo as empresas anunciantes responsáveis exclusivas pelo seu conteúdo, tendo em vista que a sua exibição ocorre sem o conhecimento prévio do Editor.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

Reproduções integrais do conteúdo original do Brazilians Abroad / Brasileiros no Estrangeiro em desrespeito à  esses termos sem autorização constituem infração da legislação de direitos autorais, ação passível de punição legal.

Copyright 2007 Brazilians Abroad / Brasileiros no Estrangeiro . Todos os direitos reservados.

 

 

14 thoughts on “O Blog

  1. Gostaria de saber se conhece Dr kenisa ladet refilwe,que trabalha departamento de minas e energia de pretoria,fone dele é 27.73.4421143
    tem me mandado email p transação comercial.
    obrigada Roseli

  2. Gostaria de saber se poderiam me fornecer algum contato de brasileiros que moram em Miami e que poderiam servir de guia turístico no mês de julho/10.

  3. Bom dia,

    Hoje pela manhã mandei um e-mail para vocês referente um contato que tenho em Accra, Gana. Eu estou precisando retirar um envelope num endereço e queria a ajuda de um brasileiro para fazer isso. Logo após ser retirado queria que fosse enviado para mim, ou seja, para o Brasil.

    Espero poder contar com a ajuda de vossa pesso.

    Abraço.

  4. Oi..
    So estou buscando velhos amigos que moravao en Miami 2001-2004 ou ainda mora en Miami..
    Preocuro Ninha, Barbara, Etiene, Ivan, Cristian, Foca.
    Galera do Downtown e Miami Beach
    Apts. do Biscayne i do Overtown

  5. Sou brasileira,psicóloga e escritura.gostaria de saber como faço para receber contato sobre os brasileiros em Estocolmo; gostaria de tentar um trabalho lá, será que é muito difícil?
    Tenho 50 anos, sou casada e gostaria de tentar a sorte por lá? consigo alguém para me ajudar nesta tarefa?
    Aguardo contato.

  6. olá, eu adoraria entrar em contato com alguém ai em Honduras, para um trabalho da universidade. Eu faço História/Graduação, e na minha matéria História da América o professor pediu para entrarmos em contato com pessoas que moram em Honduras e que essas pessoas me enviassem lendas do País e alguns videos para que eu podesse com esse material apresentar. Peço, por favor me ajude, se poder me AJUDE! Agradeço antecipadamente!

    bjs Yasmmim

  7. Olá, sou Brasileiro formado em Turismo, fui Comissário de bordo por três anos e tenho inglês fluente. Penso em trabalhar em Cabo Verde ou África do Sul. Veridiana pode me ajudar? Obrigado.

  8. A Paz do Senhor a todos.
    Estou pretendendo ir para os Estados Unidos este ano e gostaria de mais informações sobre universidade de música, de preferência sacra, se houver em MIDLLETOWN. Por favor quem tiver informações entre em contacto.
    Obrigado e fiquem na Paz do Senhor!

  9. Ola,
    Estou indo morar em Valencia-Venezuela, acompanhando meu marido que vai a trabalho. Quero informacoes sobre escola para minha filha de 05 anos. Qual a melhor opcao : escola regular de l’a ou internacional. Estou ansiosa pq nao domino nem o espanhol nem o ingles e fico com receio de nao poder ajudar minha filha nessa transicao

  10. Ola,

    Gostaria de conhecer algum Brasileiro que esteja morando em Montevideo no Uruguay,estou pensando em ir morar la e gostaria de informações sobre o País.

  11. Olá queridos amigos,

    Agora há a possibilidade de passar a cultura para seus filhos, mesmo estando no exterior.

    Domingo, dia 19 de fevereiro de 2012 estréia na rádio Orange (www.o94.at/live) 7h da manhã, horário de Brasília. Mas o programa estará disponível posteriormente no site http://www.papagaio.at

    Sejam bem-vindos!

  12. Ola,
    estou buscando oportunidade de morar na Italia, na regiao de bressanone, se alguem souber de algum contato para trabalho.Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.