Em Janeiro de 2005, foi criado o website Brazilians Abroad – Brasileiros no Estrangeiro , transformado em Blog a  partir de Abril de 2007. Ambos criados por Veridiana Serpa, brasileira, Bacharel em Turismo, produtora multimí­da, escritora e cineasta.</p> <p>O objetivo do blog é compartilhar com os brasileiros que moram no exterior e/ou com aqueles que pretendem viajar, informações sobre os negócios brasileiros que ocorrem em diversas partes do mundo. Aqui o leitor irá encontrar informações sobre restaurantes, produtos, associaçõeses, escolas, cursos, treinamentos, grupos, guias, enfim, uma gama enorme de informação para ajudar a conectar os brasileiros espalhados pelo mundo.<br /> Com uma visão animadora dos blogs e da blogosfera, a editora vê como um fenômeno e meio de comunicação que terá a cada dia que passa uma influência crescentemente e profunda nas esferas de negócios e relações sociais.</p> <p>Veridiana Serpa é editora e criadora outros blogs: <a href=” alt=”” />Geek Chic, 30&Alguns, Brazilian Accessories, Mensagens Etc e do website: Firma Produções que tem presença e influência na internet desde o seu lançamento em 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario.

******************************

Termos Legais e Responsabilidade

Os artigos aqui publicados são de responsabilidade da editora, Veridiana Serpa, excetuando-se aqueles assinados e identificados, portanto, protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais.

A cópia do material contido no blog, é permitida apenas se houver citação explícita no artigo que reproduz conteúdo, com links para a página do Brazilians Abroad / Brasileiros no Estrangeiro que mantém a matéria da qual o texto original foi retirado.

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email info[arroba]braziliansabroad.com , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Os anúncios publicitários veiculados decorrem de contratos padrão, celebrados através da Internet, sendo as empresas anunciantes responsáveis exclusivas pelo seu conteúdo, tendo em vista que a sua exibição ocorre sem o conhecimento prévio do Editor.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

Reproduções integrais do conteúdo original do Brazilians Abroad / Brasileiros no Estrangeiro em desrespeito à  esses termos sem autorização constituem infração da legislação de direitos autorais, ação passível de punição legal.

Copyright 2007 Brazilians Abroad / Brasileiros no Estrangeiro . Todos os direitos reservados.

 

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn