11 thoughts on “Consulado-Geral do Brasil em Miami – E.U.A

  1. My mother and I would like to buy a house or an apartment in Miami. Which are the legal procedures? Thanks Simone Veríssimo.

    Simone, I think that you and/or your mother need to contact the Consulate in Miami (http://www.brazilmiami.org) or an immigration lawyer…

  2. ESTOU COMPRANDO UM IMÓVEL NO RIO DE JANEIRO DE UMA PESSOA QUE MORA EM MIAMI E ESTA REPRESENTADA AQUI POR UMA PROCURAÇÃO ENVIADA POR ELA PELO CONSULADO BRASILEIRO EM MIAMI, SÓ QUE PRECISO REVALIDAR ESTA PROCURAÇÃO.

    COMO POSSO FAZER ESTA REVALIDAÇÃO POIS NÃO TENHO NENHUM COM CONTATO COM A PESSOA?

    GRATO E AGUARDO UM RETORNO

    Entre em contato com o Consulado – http://www.brazilmiami.org

  3. Fui aprovado num processo seletivo pela Empresa Astral-Crew que é recrutadora da Royal Caribbean e da Celebity Cruizes no brasil para trabalhar, como security guard, num de seus navios. Portanto, gostaria de pedir informações quanto a idoniedade dessas empresas, pois, como esta é a 1ª vez que faço uma viagem internacional, visto que deverei embarcar pros EUA no dia 22/11, estou receioso de, chegando lá, acabar ficando sem dinheiro e sem emprego. O contato que me foi passado nos EUA é: RCCL-Elsa Maldonado, (305) 539-6000. Desde já grato pela atenção e assistencia.

  4. Estou na mesma situação do colega Roberto Machado. Fui aprovado num processo seletivo pela Empresa Astral-Crew que é recrutadora da Royal Caribbean no Brasil para trabalhar, como Barserver. Quero saber se realmente existe essa mulher chamada Elsa Maldonado e se ela trabalha para a Royal Caribbean, bem como a Astral Crew. Pois ao que vi até agora quem trabalha para a Royal Caribbean no Brasil é a Sun e Sea. Tentei telefonar para aRoyal Caribbean e não consegui. Talvez confusão de fusos horários ou prefixos telefônicos.

    Podem me ajudar?

  5. Minha filha foi aprovada para ser uma GO de um Club Med e foi entrevistada pela empresa Astral Crew. Estou preocupada com a idoneidade dessa empresa e querendo saber qual o vínculo que ela mantém com o Club Med.
    Poderiam me ajudar?
    Grata,
    Maria Luiza Leão

  6. Tenho dois filhos com um brasileiro q mora em pompano beach, ja faz 1 ano e ele não manda penção para os filhos,como faço para conseguir q o direito a receber penção das crianças seja cumprido? Desde ja agradeço!

  7. Estou passando por um processo de contratação para trabalhar em Miami com a empresa Astral-Crew. Gostaria de saber sobre a idoneidade desta empresa.

  8. Eu estou de mudancas para o brasil , vivo na florida , quais os documentos que precisso para sair do pais ? apenas o passaporte brazileiro validoo ? quando cheguei aqui fui presso e nunca mais voltei na corte , isso pode me dar algumm problema saindo do pais ?

  9. Cristiane

    Olha, a empresa existe. Só tem um detalhe: eles NÃO TE DIZEM REALMENTE o q será o teu trabalho no navio. No fundo o q eles fazem é o mesmo q nada. Tu podes traabalhar nessas empresas internacionais fazendo o teu contato DIRETO c/elas. Eu caí numa armadilha. A ASTRAL-CREW me disse q o meu trabalho seria uma coisa mas qndo cheguei lá eu descobri q o meu trabalho seria aquilo e MUITO MAIS OUTRAS COISAS. Era um sistema MILITAR, e não PROFISSIONAL. Ou seja, era no auge da minha SOBREVIVÊNCIA, e não no auge do meu CONFORTO. Era um serviço q eu poderia obter a MESMA RENDA no Brasil. Se eu fosse tu ia pela empresa Sun & Sea ou fazia meu próprio contato c/ a empresa.

    Uma dica: SAIBA TODAS as tuas tarefas q serão exigidas no navio ANTES de embarcar. Pergunte a algn q está trabalhando por lá. Tem no Orkut(por sinal, no Orkut t ajudam mais q na ASTRAL-CREW).

    Me falaram q eu só ia servir bebidas trabalhando como Bar Server pq se interessaram pela minha experiência em boates/casas-noturnas como BARMAN. Chegando lá, descobri q além das bebidas deveria limpar o bar c/esfregão(incluindo nas paredes, atrás e dentro das geladeiras) APÓS o bar fechar(sempre DEPOIS da meia-noite) e muitas vezes eu tinha apenas 2 horas p/dormir. E caso ocorresse um ACIDENTE, eu tbn deveria trabalhar na SEGURANÇA como se fosse um Marinheiro. Do tipo q tem q SABER p/onde CADA UM dos passageiros deve se dirigir(seguindo fórmulas complicadíssimas d indicação) bem como RECOLHER À FORÇA algum passageiro q, em caso d acidente, entrasse em pânico e transmitisse isso p/os outros passageiros. Não caia na conversa q tu vai conhecer o mundo. Nem sobra tempo para isso.

    Outra coisa q me cobravam – d maneira agressiva e imponente – eram as METAS-DE-VENDAS. Ou seja, me disseram q eu seria um BARMAN mas eu era um GARÇOM + FAXINEIRO + SEGURANÇA e tem outras coisas, mas eu axo q nem preciso t falar. Já deu p/entender q eles dizem uma coisa e é outra.

    A não ser q tu vás trabalhar como Staff. Nesse caso VALE À PENA!!! Mas ainda assim tu não precisa da ASTRAL-CREW. Podes fazer contato c/a empresa por ti mesma.

    Espero ter t ajudado.

  10. Preciso mandar uma procuracao para o Brasil,gostaria de saber se tera o Consulado intenerante em Sarasota,ou nas aproximidades e quando sera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.