14 thoughts on “Consulado-Geral do Brasil em Sydney – Austrália

  1. I’m Brazilian, teacher/translator/interpreter with work experience at the General Consulate of Brazil in Vancouver. Canada.
    I wonder if there would be any opening for work in Australia.
    I’m divorced and with no strings attached.
    Fluent in English, Spanish and, of course, Portuguese.
    I’d appreciate it to be considered for a job starting August, 2007.
    Thank you in advance.
    Sincerely,

    Sergio Ferrez

    Você deve entrar em contato com o Consulado-Geral do Brasil em Sidney – http://www.brazilsydney.org

  2. gostaria de saber se e muito complicada a entrada e permanencia na australia. se e muito dificil conseguir visto de permanencia e de trabalho. desde já agradeço se puderem me ajudar.

    Você deve entrar em contato com o Consulado-Geral do Brasil em Sidney – http://www.brazilsydney.org

  3. Tenho um sobrinho que veio ao Brasil atraves de ARB e agora a PF nao quer expedir o passaporte dele pois a certidao consular apenas foi carimbada e nao registrada no consulado. Ja entramos na Justica Federal e eles negaram em setenca o registro do nascimento aqui pois ele e menor e reside ai, a Justica Comum nega tambem alegando o mesmo artigo, arguindo incompetencia. Entendo que meu filho seria um apatriado, assim a PF pode expedir um documento de viagem de meu sobrinho como se fosse um apatrido ou nao, preciso retornar ao meu domicilio. URGENTE por FAVOR ME RESPONDAM….

    Você deve entrar em contato com o Consulado-Geral do Brasil em Sidney – http://www.brazilsydney.org

  4. Quero descobrir o paradeiro de Batista de Oliveira Lopes, que foi para Sidney em 1999, e nunca mais tive notícias. Ele saiu de Belo Horizonte, tem uma filha de nome Carolina. A mãe chama-se Ione.

    Carla, creio que você estava tentando entrar em contato com o consulado em Sidney , o endereço é esse: http://www.brazilsydney.org/

  5. Meu marido está trabalhando na Austrália na cidade de Mackay num frigorífico, o visto dele é de trabalho (residente temporario) por quatro anos. Eu e meus dois filhos queremos ir como dependentes dele, mas as informações sobre qual o formulario devo preencher são todas em inglês. Vcs poderiam me ajudar. Gostaria de saber qual formulario e ual o tipo de visto que devmos aplicar. obrigada.

  6. o meu marido esta trabalhando em um frigorifico em mackay.ele levou o meu filho menor,com a desculpa que o meu visto saia mais rapido,só que agora ele não quer me levar e nm trazer o meu filho embora.gostaria de saber c voces podem me ajudar?pois eu fiquei sabendo que ele casou ai com uma australiana e agora eu estou perdida poque não sei das leis dai.por favor me ajudem!!

  7. Descobri recentemente que posso ter familiares morando na Australia, como posso saber se tenho solicitar cidadania, ou até mesmo como posso localizar estas pessoas que moram la? Inicialmente localizei pessoas com o mesmo sobrenome Detiuk. Aguardo resposta

  8. Estou morando em Sydney com visto de estudante,preciso de um trabalho urgente! Alguém poderia de dar uma informação?Obrigada!

  9. Como conseguir um trabalho no consulado Brasileiro aqui na Australia???
    o q deve ser feito p conseguir uma vaga???algum tipo de concurso???
    abracos…thank”s.

  10. Procuro um amigo que vive na Australia ha 30 anos . gostaria que o CONSULADO BRASILEIRO o encontrasse. desde já agradeço. O nome dele é Edinaldo Francisco.meu nome é Ademir e moro no Rio de Janeiro. Aguardo o email.

  11. Good morning, my name is Rafaela and I need your urgent help/advice or
    direction.

    I am a Brazilian, and have to provide verification of my good
    character from State Justice Department (State Justice, court
    justice, department of public safety). Have searched the internet but
    cant find it. How can I get this done? Could the Consular help me. As
    this document is required for my application for Australian Citizen .
    I am currently in Australia. how can i do this?

  12. Estou tentando entrar em contato com o meu filho Alvaro Moreno mas o telefone que tenho só esta dando ocupado gostaria da ajuda do consulado para localizar ele renovou o visto agora conto com a ajuda de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.