25 thoughts on “Embaixada do Brasil em Caracas – Venezuela

  1. Gostaria de saber como faco para entrar em contato com a embaixada ou o embaixador da venesuela para fazer um trabalho da faculdade sobre o presidente venesuelano Hugo Chaves.Atenciosamente,Maria tereza dolores son pedro

  2. Como faço para entrar em contato com a embaixada brasileira em caracas.
    Meu filho recebeu um convite para trabalhar neste pais em uma churrascaria, embarcou num voo da TAM dia 18 pp., as 23.50 horas de Brasilia devendo chegar por volta de 7.oo horas em Caracas.
    Prometeu-nos que entraria em contato assim que desembarcasse, o que até o momento não aconteceu e estamos preocupados.
    Ajudem-nos por favor

    obrigado

    Um pai e uma mãe dessperados

  3. Estou procurando minha tia seu nome é TERESA DE JESUS CAMACHO, sei que vive em CARACAS há muitos anos, tem acho 6 filhos sendo que um tem o mone de Manoel, tenho uma prima com o nome de Deolinda , Zezito eles trabalham com carniçaria , ela já esteve no Brasil 2 vezes. É natural de Boaventura Ilha da Madeira Portugal, meu ultimo contato foi quando ela morava na av. Sucre.
    Gostaria de ter noticias suas e revela. Desde já agradeço.

    Maria de Lourdes Estevão

  4. Ola sou Brasileiro já visitei a Venezuela por 15 vezes e gostaria de adquirir a cidadania venezuelana para trabalhar e/ou investir legalmente no país, o que devo fazer, a quem devo procurar onde encontro informaçoes:

  5. Estamos planejando fazer uma viagem de turismo a Venezuela (Caracas e Isla Margarita). Gostariamos de saber se ha algum motivo politico (greves, tumultuos, riscos, etc.) ou motivo de logistica local (escassez de agua, alimentos, etc.) ou qualquer outro que seja, que poderia nos induzir a deixar a viagem para mais a frente?

    Aluizio

  6. Olá , eu sou brasileira , e faço curso de espanhol a 4 anos , e em 2010 eu acabo e gostaria de trabalhar no consulado , como eu tenho que fazer ?

  7. PROCURO UM SOBRINHO QUE FOI DO ESTADO DO ACRE- BRASIL, A MAIS DE 27 ANOS PARA A CIDADE VENEZUELANA DE PUERTO ORDAZ. SEU NOME E ANTONIEL AQUINO TEIXEIRA. SUA MAE E IUSLAI AQUINO. SEU E ANTONIO TEIXEIRA QUEIROZ. NAO TEMOS CONTATO ALGUM GOSTARIA QUE ALGUEM QUE MORE NESTA CIDADE AJUDE-ME A LOCALIZAR ESTA PESSOA.

  8. Tenho interesse em informações sobre convênio de cooperação ou de intercâmbio cultural entre Brasil/Venezuela, que estabelece as condições para estudantes brasileiros que desejam fazer curso de nível superior na Venezuela. Por favor necessito de ajuda.

  9. Procuro por minha irmã Brasileira Adriana Pereira Jucá, mãe de Andiara e Cauã que estava em Caracas até onde sei, e já fazem uns 7 meses que não responde aos meus e-mail apeladores de contato e não estamos brigadas estou muito preocupada e gostaria muito de saber também se existe alguma comunidade onde abrigão viajantes de estrada,ela faz trabalhos artesanais e malabarismo, estou desesperadamente preocupada, e agradeço se alguém puder me ajudar também.
    Grata,
    Ana Paula Pereira Jucá

  10. Gostaria de saber qual cidade da venezuela seria perto da fronteira com o Brasil calma para se viver, pois me aposentei e gostaria de viver com minha familia ai na venezuela.Atenciosamente kleber

  11. preciso de um cartao de assinatura de dois cidadoes ai em caracas , alquem pode me ajudar com um telfone de um cartorio ou um e-mail de um cartorio em caracas-venezuela , obrigado a todos

  12. eu gostaria muito saber porque os brasileiros que estao tentando estudar na venezuela principalmente em santa elena de uaren vem sendo barados na hora da escriçao. eles exigem erroneamente que os candidatos tenham cedula.porem como vamos possui cedula se somos estrangeiros e digo mais para poder fazer á pre-inscriçao estao pedindo uma visa estudantil porem a universidad nao nos da uma constancia para poder tira essa visa estudantil moro na fronteira e vejo um grande preconceito em relaçao a nos brasileiros que estamos lutando para estudar neste pais gostaria de saber os venezuelanos passam por esse mesmo procedimento no brasil para poder estudar?

  13. Bom dia!
    Sou Evandro Queiroz de Sousa, Brasileiro, residente na cidade de Salvador, BA, no Brasil. Eu e minha família, incluindo meu filho de 7 anos de idade, iremos conhecer Islã Margarita no período de 14/01/2012 e 28/01/2012. Nós não temos Passaporte.

    Estou precisando, com certa urgência, de informações relacionadas à exigência de Passaporte ou não para entrar na Venezuela. A Embaixada Venezuelana, em Brasília, e o Consulado Venezuelano, no Rio de Janeiro, estão com informações divergentes quanto à dispensa desse Documento.
    Preciso, se possível, das seguintes informações:
    1 – Para entrar na Venezuela (Aeroporto de Caracas), como turista, precisa de Passaporte?
    2 – O Acordo 18/08 já estar valendo (O consulado da Venezuela no Rio de Janeiro informou que não)?
    3 – Onde encontro um documento venezuelano, assinado pelos políticos venezuelanos, se possível Hugo Chavez, RATIFICANDO esse Acordo?

    Grato pela atenção,
    Evandro.

  14. Bom dia,

    Gostaria de ter esclarecimento sobre o procedimento para obter atestado de óbito de um Brasileiro falecido na Venezuela.
    Meu irmão, que mora na Venezuela foi até o consulado do Brasil em Caracas,munido de todos os documentos do meu falecido pai,porem lhe foi negado o visto consular no atestado de óbito, pelo fato de meu irmão não ser Brasileiro, e não ter certidão de nascimento Brasileira.
    Como posso resolver isto sem ter que me deslocar até a Venezuela.

  15. Olá, meu marido saiu daqui de Manaus dia de 5 de janeiro e deveria chegar no maximo 3 dias depois, só q ele não chegou em caracas nem mandou noticias pra mim, o nome dele é Adroaldo da Silva. POr favor se caso ele estiver na Venezuela que entre em contato comigo, or favor estou desesperada! desde ja agradeço!

  16. Boa Noite,
    preciso de algumas informações de vestibular para Odontologia em Caracas e lugares para morar.
    Podem me ajudar?

  17. hola soy venezolano deseo informacion por favor si necesito pasaporte para ir de venezuela a boa vista y manaos entrando por santa elena de uayren en mi vehiculo con mi esposa y 3 hijos menores gracias

  18. Boa tarde. estou muito preocupada com meu filho que encontra-se em isla margarita. Há 15 dias não consigo me comunicar com ele.Quando ligo o telefone, ele não atende , ou alguém diz que não está agora.Gostaria de saber como faço para ter notícias dele. Seu nome é Jefferson Peraçoli Aiello.
    Estou aflita conto com uma ajuda de vocês.
    obrigada.
    Eunice Maria Peraçoli

  19. quero saber quais documentos tenho que apresentar para estudar medicina em barina sou brasileiro e quero muito me formar nesse curso tenho parentes em colonia .. por favor me ajudem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.