22 thoughts on “Embaixada do Brasil no Timor Leste

  1. Olá.
    Gostaria que a embaixada tivesse algum setor que ajudasse a brasileiros com vontade de emigrarem para o Timor,com informações sobre áreas de maiores interesses para trabalhos, bem como as condições oferecidas a estas pessoas para que pudessem lá desenvolver suas habilidades profissionais.
    Obrigado, Mário.

    Você deve entrar em contato com a Embaixada no Timor (http://www.brasembdili.tp/)

  2. OLÁ!!
    SOLICITO INFORMAÇÕES SOBRE OPORTUNIDADES DE TRABALHO PARA BRASILEIROS QUE DESEJEM EMIGRAR PARA O TIMOR LESTE E COMO PROCEDER EM CASO DE INTERESSE.
    GRATA;
    RAQUEL

    vc deve entrar em contato com o consulado

  3. Olá, Sou professora formada no Curso de Letras pela Universidade federal de Mato Grosso do Sul, leciono aulas de Portugues e fiquei sabendo pela TV Globo a respeito do projeto de ampliação de número de professores para o projeto alfabetização no TIMOR. Gostaria de participar do projeto.
    Assim como verifiquei sobre a necessidade de formação na área de funcionalismo público.
    Por gentileza, preciso das informações necessárias sobre o assunto. A quem devo me dirigir?
    Agradecida pela atenção
    Mariana Cardoso Lutterbach Lobato
    Campo Grande – Mato Grosso do Sul MS

  4. Olá, gostaria de saber como faço para trabalhar na em baixada do Brasil no Timor, sou formada em Relações Internacionais e tenho interesse de trabalhar nesse país. Gostaria de maiores informações e saber a quem deve me dirigir.
    Obrigada!
    Claudenisa

  5. meu nome é Elias sa Silva Soares e gostaria de saber se haveria um interesse por parte de nossa embaixada no Timor Leste em voluntários profissionais da area de educação. obtive recentemente graduação em educação fisica pela UFSM, tendo já anteriormente a graduação em letras pela mesma instituiçao. tenho varias experiencias com populaçoes de baixa renda e pouco assistidas e gostaria de uma oportunidade de trabalhar com a parte esportiva e com a parte de formação fundamental dos alunos das escolas do timor leste, segundo o jornal zero hora do dia 10/07/2008. caso haja uma oportunidade de desenvolver projetos filantropicos nesse país, por favor respondam-me para que eu possa enviar-lhes mais informaçoes culturais sobre minha pessoa. meu curriculo lattes ja está à disposição de voces. agradeço antecipadamente pela atenção, obrigado
    atenciosamente…
    Professor Elias

  6. Olá
    Meu nome é Patricia, estive procurando informaçoes para expanção de experiencia profissional, sou formada em Letras,Secretariado Executivo Trilingue e tenho tambem habilidades em Missiologia Cristã Evangelica, sou tambem profissional na area de Comunicaçao para cursos tecnicos . Sou fluente na lingua inglesa e com experiencia no exterior e certificados internacionais, gostaria de saber se ha proposta de expançao para estas areas em Timor e me coloco a disposiçao a porpostas de trabalho. Tenho 9 anos em experiencia na area de cursos de idiomas como professora e como coordenadora pedagogica.
    Gostaria de receber informaçoes.
    Grata Patricia Borges

  7. Sou formado em química e gostaria muito de receber notícias do processo educacional no Timor Leste e me por a disposição para trabalhos voluntários relacionados a esta área se for necessário..

  8. Gostaria de saber se há interesse de um profissional – professora- para atuar no Timor Leste como voluntário. Sou aposentada e gostaria de dar minha contribuição em mao de obra( serv iços) naquela localidade de preferência.
    Aguardo retorno.Solicito como proceder para tal fim.
    Obrigada
    Rozilma

  9. Olá, sou artista plástico e músico, gostaria de obter informaçöes em relaçäo a como posso contribuir no Timor Leste?!
    Grato

  10. Sou professora aposentada e atualmente advogada militante. Gostaria de informações acerca de prestar serviços no Timor Leste, me engajando em algum projeto para ajudar.
    Obrigada
    Rozilma

  11. Caros servidores brasileiros na Embaixada em Timor,

    Muito prazer. Meu nome é Renato Lima, sou de Brasília e pertenço a uma entidade internacional chamada SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO – SSVP.
    Soube que na Paróquia de Nossa Senhora de Balide haveria um grupo de vicentinos (uma Conferência Vicentina, como chamamos), entidade católica que busca fazer a caridade junto a pessoas carentes.
    Somos uma entidade internacional – conferir em http://www.ssvpglobal.org.
    Não temos nenhuma notícia se realmente existe ou não esse grupo no Timor.
    Temos planos de realizar um encontro dos países lusófonos de nossa entidade, em abril de 2011.
    Mas não sabemos a quem convidar no Timor.
    Muito obrigado por tudo.

    Renato Lima
    renatolima1970@uol.com.br
    Vice-presidente Territorial Internacional – SSVP.

  12. Sou advogado, quero saber se existe possibilidade de ser aproveitado como profissional no Timor, quero imigrar em difinitivo. Ademais, vejo uma exelente oportunidade em um pais que estar nascendo.

  13. Ola!
    sou brasileiro, estudante de Lingua Portuguesa. Estou precisando de ajuda para conseguir um contato de alguem do Timor Leste para desenvilver um trabalho sobre os aspectos linguisticos do pais. Trabalho da Universidade !!!
    ATENCIOSAMENTE,
    FRANCISCO HOLANDA

  14. Prezados senhores

    Meu nome é Maíra de Freitas, fui integrante da primeira missão brasileira em Timor Leste no ano de 2005.
    Brevemente estarei lançando meu livro, Destino:Timor Leste.
    Gostaria de saber como posso divulga-lo em Timor Leste.
    Obrigada.

  15. Meu nome é Ubirajara da cruz almeida, sou estudante da UFRJ, cursando o segundo período de licenciatura em física, sou eletricista, bombeiro hidraulico, e conheço muito sobre a construção civil, gostaria de ter uma oportumidade de ir para o Timor Leste. Como fazer.
    GRATO

  16. ola amigo tudo bem gostaria de saber como eu faço para trabalhar ai com futebol de base eu só professor de ed física e gostaria muito de ajuda trabalhando ai na categorias de base

  17. sou formada em geografia e posgraduada em psicopedagogia.Fiz curso de atendente de enfermagem e ja trabalhei em posto de saúde e hospital,na prefeitura local nas secretarias de administração,saude,educação,arquivo,estou costumada a encarar situações dificeis e diferentes.Gosto de lidar com o povo,sou sozinha e posso facilmente mudar de lugar .quero ter a oportunidade de ir trabalhar no timor leste em alguma função que possa desenpenhar.

  18. Saudosos compatriotas,
    Estou precisando receber , até dia 02 de maio desse ano, um postal de cada um dos continentes (América do Norte, Sul e Central, Europa, África, Ásia, Oceania) para cumprir uma das tarefas de uma gincana “Fome de Solidariedade”, na escola em que trabalho, tarefa que tem o intuito depromover, divulgar o país de origem do postal. Portanto conto com a ajuda de todos. Saudações.
    O postal deve conter: “Para Maria Angélica e equipe da Turma 103 + Saudações “.
    Endereço de postagem: Escola Estadual Professor Zoroastro Vianna Passos – Praça Melo Vianna nº 37 – Sabará – Minas Gerais – Brasil – Cep: 34505300
    Visitem nossa página no Facebook:
    https://www.facebook.com/gincanafomeDesolidariedade?ref=ts
    Desde já agradeço,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.