voo panorâmico
.América do Sul

Voo panorâmico para conhecer São Paulo

São Paulo é uma das principais cidades turísticas do Brasil – foram 15,4 milhões de visitantes, sendo 12,7 milhões de brasileiros de outras cidades e 2,75 milhões de estrangeiros em 2017, segundo a SPTuris –, é possível conhecer a cidade por uma perspectiva única: de cima.

O voo panorâmico da Voom, a única plataforma que oferece voos com preços até 80% menores que as operadoras de táxi aéreo tradicionais, sobrevoa paisagens, monumentos e marcos da cidade – como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais. Com origem e destino no Campo de Marte, o preço médio do voo é de R$ 380 por pessoa com duração de 15 minutos.

Para agendar o passeio, basta entrar no site  ou baixar o app na Apple Store, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Os voos panorâmicos estão disponíveis de segunda a sexta das 7h às 20h e aos sábados das 10h às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.