brasileiros
.África, .América Central, .América do Norte, .América do Sul, .Ásia, .Europa, .Oceania, .Oriente Médio

Coronavírus: ‘Abandonados’, brasileiros no exterior sofrem para voltar ao país

As ruas estão vazias e a maioria da população brasileira está em distanciamento social, dentro de casa. Enquanto isso, outro grupo sofre para chegar ao país. A pandemia de corovavírus pegou de surpresa vários brasileiros em viagem no exterior que não conseguem voltar ao país devido ao fechamento de fronteiras, a interrupção das viagens internacionais e, segundo eles, demora das autoridades brasileiras e internacionais para lidar com a situação. Alguns deles relatam o que afirmam considerar uma postura de ‘abandono’.

Continue lendo, clique aqui.

1 thought on “Coronavírus: ‘Abandonados’, brasileiros no exterior sofrem para voltar ao país

  1. SR DO ITAMARATI E TODAS AS AUTORIDADES , Como vocês ja me conhece e sabem da minha situação meu caso e minha dificuldades aqui na china. Como sabem FUI INJUSTIÇADO E CONDENADO A PAGAR DIVIDAS QUE NUNCA FIZ, AGORA ESTO PRESO, não Possi sair da china, Nem posso fazer NADA , Mais uma vez eu escrevo pedindo ajuda as autoridades Brasileiras sobre o meu caso que não tem FIM……EU SAMUEL FERNANDES estou realmente passando muita necessidades aqui e muita dificuldade com tudo,  não tenho como me sustentar SENHORES… Eu samuel Fernandes luto nas imigrados local para tirar visto todo mes aqui para não ficar ILEGAL, Mas eles me obrigando a ir no norte da china para fazer isso,  Vocês ja sabem eu sou desempregado e agora com esta situação de VIRUS  ainda agora dizendo que nos estrangeiros e que estamos contaminando a CHINA sofrendo Preconceito e Discriminação, EU não consigo nem se quer ir em uma farmácia compra remedio para dor de cabeça e nem mascara, eles tem preconceito e evita nos, mantem distancia  em qualquer lugar onde estamos, metro, alguns  supermercado, ônibus etc etc.. não consigo   pegar qualquer trabalho a fazer pra tirar o meu sustento  e meu visto……….… POR FAVOR VOCE ME ENTENDE COMO ISSO E REALMENTE DIFICIL …….
    ( POR FAVOR AUTORIDADES BRASILEIRA EU NAO SEI MAIS O QUE FAZER , PESSO AJUDA A TODOS, ITAMARATY,  EMBAIXADA, CONSULADO, MIDIA  A QUEM QUER QUE SEJA. ME AJUDEM A SAIR DA CHINA POR FAVOR ……..)
    ESTE E MEU CELULAR +86 13927663705…..Samuel Fernandes..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.